✨
Taehyun fechou os olhos, exausto com o barulho constante e a música alta. De repente, sentiu um puxão no seu braço. Abriu os olhos e se virou para ver o rosto sorridente de Yeonjun.
Taehyun suspirou, entediado com a festa barulhenta em volta dele.
Seu amigo Yeonjun, ao seu lado, puxou o braço dele, insistindo.- Não vá embora ainda, Hyunnie. Tem muita coisa para acontecer ainda!
Taehyun outra vez, suspirou cansado, não aguentava mais estar ali, queria apenas sua cama e dormir até não aguentar mais.
Bem quando Taehyun ia responder seu amigo, um garoto de cabelos loiros se aproximou, com um sorriso no rosto, se apresentando como Soobin, logo em seguida chamando Yeonjun para dançar, antes de sair Yeonjun implorou para o amigo não ir embora, Taehyun apenas deu de ombro.
Cinco minutos se passaram, mas para Taehyun, tinha se passado uma eternidade, resolveu que ir tomar um ar era a melhor opção.
O kang saiu da casa lotada, buscando um pouco de paz e tranquilidade. Ele andou pelo quintal, finalmente encontrando a beira da piscina, onde avistou Beomgyu, sentado na borda, bebendo cerveja. Choi Beomgyu era seu colega de classe, os dois faziam a mesma faculdade, logo estranhou, pois em um diálogo com o garoto em outro momento, o choi revelou que odiava festas, preferindo o conforto de sua casa.O ar fresco, a noite estava agradável e Taehyun permitiu aproveitar o momento de paz. Ele se apoiou contra a parede, observando Beomgyu silenciosamente.
Beomgyu, aparentemente, não havia notado sua presença, já que estava absorto observando a piscina e sua própria latinha de cerveja. Por isso, Taehyun aproveitou para observá-lo mais de perto.
Ele era bonito, pensou Taehyun, enquanto estudava o perfil do colega. A luz refletida na piscina projetava sombras na pele do moreno, ressaltando as feições delicadas de seu rosto.
Beomgyu levou a lata de cerveja à boca, tomando um gole. De repente, notou que estava sendo observado, virando-se para encarar o olhar de Taehyun. Os dois se encararam em silêncio, nenhum dos dois quebrando o contato visual.
Taehyun percebeu seu olhar se detendo nos lábios de Beomgyu, enquanto observava a ação de sua língua passando pela latinha de cerveja. Sentiu um estranho desejo de experimentar seu gosto...
Beomgyu levantou uma sobrancelha, notando a expressão do outro, mas não fez nenhum comentário. Em vez disso, continuou bebericando sua cerveja, enquanto observava Taehyun.
O clima estranho entre os dois parecia aumentar a cada segundo, mas nenhum dos dois estava pronto para quebrar o silêncio. Até que Beomgyu finalmente resolveu falar.
- Está encarando há um tempo - ele falou, finalmente, um meio sorriso aparecendo em seus lábios.
Taehyun mordeu o lábio, tentando recuperar a coerência. Ele percebeu que tinha sido pego encarando, mas não conseguia tirar o olhar de Beomgyu.
- Desculpe - ele murmurou, ainda apoiado contra a parede. - Estava só... observando.
Beomgyu riu baixinho, observando Taehyun com um olhar divertido.
- É? E o que exatamente você tem observado? - perguntou, levemente provocativo.
O rosto de Taehyun corou levemente enquanto ele pensava em uma boa desculpa.
- Nada em especial. - Taehyun respondeu, rapidamente, tentando controlar a vermelhidão em suas bochechas.
Beomgyu riu novamente, não acreditando na desculpa de Taehyun.
- É mesmo? Então, por que seu rosto está vermelho? - ele perguntou, se divertindo com a situação.
Taehyun se sentiu ainda mais envergonhado com a pergunta, mas não conseguiu fugir do olhar de Beomgyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet night
RomantizmTaehyun e Beomgyu eram colegas na faculdade, nunca aprofundaram a amizade, até que em uma festa... Tudo muda