𝘌𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘨𝘪𝘳𝘢 𝘦𝘮 𝘵𝘰𝘳𝘯𝘰 𝘥𝘦 2 𝘷𝘪𝘥𝘢𝘴, 𝘶𝘮 𝘱𝘰𝘶𝘤𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘱𝘦𝘴𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘤̧𝘢𝘴. 𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘢𝘨𝘰𝘯𝘪𝘴𝘵𝘢𝘴.. 𝘌𝘮𝘮𝘢 𝘮𝘺𝘦𝘳𝘴 𝘦 𝘑𝘦𝘯𝘯𝘢 𝘰𝘳𝘵𝘦𝘨𝘢!
𝐸𝑚𝑚𝑎'𝑠 𝑝𝑜𝑣.
𝘗𝘳𝘢𝘻𝘦𝘳, 𝘌𝘮𝘮𝘢 𝘔𝘺𝘦𝘳𝘴.. 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 17 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘦 𝘴𝘰𝘶 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮 𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦𝘴𝘢́𝘳𝘪𝘰 𝘥𝘰 𝘙𝘪𝘰 𝘋𝘦 𝘑𝘢𝘯𝘦𝘪𝘳𝘰, 𝘯𝘰 𝘉𝘳𝘢𝘴𝘪𝘭.
𝘌𝘭𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘶𝘮 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳𝘦𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳𝘦𝘴.. 𝘔𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘴𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢 𝘈𝘥𝘢𝘮 𝘔𝘺𝘦𝘳𝘴, 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦𝘮 42 𝘢𝘯𝘰𝘴. 𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘢̃𝘦, 𝘢 𝘕𝘪𝘤𝘰𝘭𝘦 𝘎𝘳𝘢𝘤𝘦, 𝘦𝘭𝘢 𝘵𝘦𝘮 39 𝘢𝘯𝘰𝘴.. 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘭𝘢 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦 𝘢 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴. 𝘌𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘣𝘦𝘣𝘪𝘢 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘣𝘢𝘳𝘦𝘴, 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦 𝘦 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘶 𝘶𝘮𝘢 𝘵𝘳𝘢𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰.. 𝘢𝘱𝘦𝘴𝘢𝘳 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘢 𝘮𝘢̃𝘦, 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮 𝘢𝘵𝘦́ 𝘮𝘦𝘶𝘴 15, 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮. 𝘉𝘰𝘮, 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘧𝘰𝘪 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘪 𝘳𝘶𝘪𝘮, 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘤𝘶𝘪𝘥𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮, 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘰𝘯𝘤𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘦𝘮 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘢̀ 𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴, 𝘮𝘢𝘴 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘤𝘳𝘦𝘴𝘤𝘦𝘳 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢.. 𝘦 𝘮𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘵𝘦𝘨𝘦𝘳 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘵𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘭𝘢𝘤̧𝘰̃𝘦𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘮.. 𝘕𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘣𝘦𝘤̧𝘢 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘭𝘩𝘰, 𝘴𝘰𝘶 99,9% 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳𝘦𝘴 𝘦 0,01% 𝘩𝘰𝘮𝘦𝘯𝘴.
𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘯𝘰 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘯𝘰 𝘥𝘰 𝘦𝘯𝘴𝘪𝘯𝘰 𝘮𝘦́𝘥𝘪𝘰, 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘨𝘳𝘶𝘱𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘦 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘎𝘦𝘰𝘳𝘨𝘪𝘦, 𝘑𝘰𝘺 𝘦 𝘕𝘢𝘰𝘮𝘪.. 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘰 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘣𝘢, 𝘈 𝘫𝘰𝘺 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘢𝘱𝘢𝘵𝘰𝘯𝘢 𝘳𝘪𝘥𝘪𝘤𝘶𝘭𝘢, 𝘴𝘰́ 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘵𝘰𝘥𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢.. 𝘢 𝘯𝘢𝘰𝘮𝘪 𝘵𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘥𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘥𝘦 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢, 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢. 𝘈 𝐽𝑜ℎ𝑛𝑛𝑎 𝑊𝑎𝑡𝑠𝑜𝑛. 𝘑𝘢́ 𝘰 𝘎𝘦𝘰𝘳𝘨𝘪𝘦 𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘻 𝘣𝘪𝘴𝘴𝘦𝘹𝘶𝘢𝘭, 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘷𝘪 𝘦𝘭𝘦 𝘥𝘢𝘳 𝘦𝘮 𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘰𝘶 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤𝘰𝘴.
𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘰 𝘥𝘦 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘦𝘴𝘴𝘦𝘴 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘵𝘪𝘤𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘯𝘪𝘯𝘨𝘶𝘦́𝘮, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰.. 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘧𝘰𝘪 𝘯𝘰 𝘵𝘦𝘳𝘤𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘰 𝘧𝘶𝘯𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢𝘭 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘰, 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘳𝘷𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰: 𝘦𝘭𝘦 𝘣𝘢𝘣𝘰𝘶 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘢 𝘱𝘪𝘯𝘨𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘦𝘴𝘤𝘰𝘤̧𝘰.. 𝘯𝘰𝘫𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘯𝘦́?
𝘝𝘰𝘭𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘢𝘮𝘪𝘭𝘪𝘢, 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢𝘳 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰, 𝘴𝘦𝘪 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘥𝘪𝘧𝘪𝘤𝘪𝘭 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘵𝘦́𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘦, 𝘦𝘭𝘦 𝘫𝘢́ 𝘴𝘶𝘱𝘦𝘳𝘰𝘶.. 𝘰𝘶 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘻 𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦. 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘵𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰.
𝘌𝘭𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘶𝘭𝘩𝘦𝘳 𝘯𝘰 𝘣𝘢𝘳𝘻𝘪𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘧𝘳𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘢𝘰𝘴 𝘴𝘢́𝘣𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘰 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰.. 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘧𝘢𝘤̧𝘢 𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘦 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘣𝘦𝘮.
𝘌𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘩𝘰𝘣𝘣𝘪𝘦𝘴, 𝘰𝘶 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳, 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰𝘴..
𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘴𝘬𝘪𝘯𝘤𝘢𝘳𝘦𝘴, 𝘵𝘳𝘦𝘪𝘯𝘢𝘳 𝘷𝘰̂𝘭𝘦𝘪, 𝘱𝘰𝘪𝘴 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘰 𝘵𝘪𝘮𝘦 𝘧𝘦𝘮𝘪𝘯𝘪𝘯𝘰 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢.. 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘦𝘢𝘳, 𝘳𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢𝘴 𝘧𝘭𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘦 𝘤𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢𝘳.
𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢, 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦.. 𝘮𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘫𝘢́ 𝘮𝘦 𝘢𝘷𝘢𝘯𝘤̧𝘰𝘶 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘶𝘯𝘵𝘰.
𝘙𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘦𝘶 𝘰𝘥𝘪𝘦𝘪.. 𝘱𝘰𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘴𝘰́ 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮 𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘰? 𝘱𝘳𝘢 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘮𝘰𝘵𝘰𝘳𝘪𝘴𝘵𝘢, 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘢𝘪 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘰𝘶 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘦́ 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘢𝘣𝘶𝘴𝘢𝘳 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰, 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴 𝘦 𝘪𝘳 𝘢̀ 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tear Maker.
Fanfiction𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆.. 𝐸𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒𝑠 𝑡𝑜 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘑𝘦𝘯𝘯𝘢 𝘖𝘳𝘵𝘦𝘨𝘢, 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 18 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦 𝘌𝘮𝘮𝘢 𝘔𝘺𝘦𝘳𝘴, 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘪𝘲𝘶𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘵𝘢 𝘥𝘦 17 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘢𝘯𝘶𝘯𝘤...