𝐸𝑢 𝑙ℎ𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑖?

70 6 20
                                    

BOA?? VOLTEI
Fiquem com o enemies novamente 😝
O plot , se odiaram, admitiram amor e voltaram a odiar..

Não revisado!

Jenna's pov

Horas antes..

Eu estava chateada com o ocorrido horas atrás, mas eu precisava focar nos meus movimentos no futebol, pelo menos agora.
Sou idiota por deixa-la ir? Sim. Sou idiota por prestar atenção mais num jogo do que nela? Sim.
Mas eu prefiro que ela pense.. eu não estou errada que podemos estragar uma relação para termos a nossa.
Seria errado eu ter relacionamento com a filha do marido da minha mãe.

Desisto de pensar e começo a jogar como se não houvesse amanhã. Depois de algumas horas, eu havia marcado 3 gols contra o time adversário.
Eram 16h, eu entrava as 22h e ia até às 01:30, de dia era apenas restaurante.. mas de noite era um barzinho, geralmente as pessoas saem tarde. Mas hoje eu nåo iria.

Estava indo para o vestiário, até que Maddie me puxa pelo braço.

- O que a Emma é sua, Ortega? - Ela olha nos meus olhos.

- P-por???? - Gaguejo nervosa e Engulo seco. - Não temos nada.

- Sério? Vai dizer que quando ela me viu ficou puta porque vocês são apenas irmãzinhas preocupadas? - Ela levanta as sobrancelhas. - Me poupe, Jenna.

- Eu e você não temos tanta coisa, não preciso te dar certas satisfações da minha vida, Maddie. - Me solto dela e sigo em direção ao meu armário.

- Você fez a mesma porra com ela, qual é o seu problema? - Ela aponta pra minha cabeça.

- Eu não tenho problema nenhum. - Pego minha bolsa.

- Enquanto você não parar de ser babaca, não vai ter ninguém na sua vida além dos seus amigos! Eu te desejo sorte, se não nem eles você terá. - Ela se aproxima. - E para de ser babaca, deu pra ver nos olhos dela que ela sente algo muito inexplicável por você.. pena que você quebrou tudo, até de mim!
Vê se abaixa esse seu ego, vê que os outros tem coração.. pelo menos com quem tem consideração por você. Se cuida! - Ela saí do vestiário me deixando sozinha.

Olho ao redor e me sento enquanto penso na palavras da mulher. Respiro fundo.
Eu realmente fui babaca, mas.. mas nada, porra! Eu perdi ela? Não sei, talvez.
Não sou de sentir coisas por alguém, na verdade mais que amizade, sempre fiquei por ficar. Ela talvez não sinta algo a mais.

Após minutos pensando. Tomo um banho gelado. Visto minha calça baggy jeans claro, adidas campus preto 00s e uma blusa preta com estampa do homem-aranha.
Penteio meu cabelo, passo perfume e saio dali já sendo quase 19h.

Passo no mercado comprar um sanduíche natural e um suco de laranja natural.
Não estava com tanta fome, mas preferi algo mais leve após um jogo.

Fico sentada na praça, escutando música no fone e olhando ao redor, admirando as luzes da cidade, a grama verde iluminada pelos postes de luz Led. Até ficar tarde.

Volto para a casa, estaciono a moto na garagem e coloco o capacete no braço.
Adentro em casa, após virar as chaves e observo as pessoas.
Estavam lá Joy, Geo, Hunter, Naomi, Moosa, Johnna, Emma e.. Laura?

Minha fúria corre pelas veias após ver a cena de um beijo, Myers e Laura.
Eu odiava o fato dela beijar minha parceira de jogo, mas talvez.. eu merecia isso?
Eu fui babaca com ela, ela deveria ser babaca comigo. Nisso eu tenho um ponto.

Agora..

Myers subiu com Laura para seu quarto.
Joy estava com Geo, Johnna e Naomi num quarto de hóspedes.
Enquanto eu escutava Hunter me dar sermões.

My Tear Maker.Onde histórias criam vida. Descubra agora