𝐶𝑖𝑢́𝑚𝑒𝑠?

81 5 8
                                    

𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐚𝐩𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐚𝐝𝐚𝐬.

𝐈𝐡, 𝐥𝐚́ 𝐯𝐞𝐦 𝐛𝐨𝐦𝐛𝐚 𝐡𝐞𝐢𝐧..

Narrador's pov

Enquanto Jenna já havia acordado e tomado seu café, Emma ainda estava dormindo.. pois naquela noite ela não foi dormir tão cedo, resolveu assistir séries, pintar suas unhas, se maquear.. depois tirou a maquiagem e capotou.

Jenna estava sentada na cadeira da cozinha terminando seu café, acompanhada de Adam e Natalie.. o que já era de costume para a mais baixa. Ela comia devagar, apreciando cada sabor que seu paladar experimentava, enquanto Adam comia rápido e Natalie também.

- Jenna, sua mãe disse que quer ir à uma festa, certo? - Ele quebra o silêncio. - Eu libero sua saída, irei pedir para os seguranças te deixarem sair.. então, vá de moto.

- Certo, muito obrigada! - A mais nova sorri sem mostrar os dentes, como ato de agradecimento.

- Tome cuidado, filha.. eu sei que você não anda em velocidade boa com essa moto! - ela diz preocupada.

- Relaxa.. eu ando rápido só quando preciso. - Jenna se levanta seguindo em direção ao seu quarto, ela teria aula hoje então tem que se arrumar.

Ela vestira uma calça estilo social preta, sueter preto colado gola alta, uma corrente de prata no pescoço e nos seus pés seu all star preto cano alto. A mesma coloca uma alça da bolsa no ombro e o capacete apoiado no braço, Ela desce para se despedir, assim saindo de casa e indo para a escola com sua moto, de costume.

Chegando na escola, ela estaciona sua moto e segue em direção aos seus amigos enquanto tira seu capacete.

- Veio all black hoje? Acho que você fica mais que gostosa assim - Johnna diz abraçando a mais baixa, enquanto ri da palhaçada que acabara de sair da sua boca.

- Vim, amaram? Então, eu vou para o Jantar do Adam, amanhã a noite.. depois do jantar, é festa na certa!!!! - a mais baixa abraça seus amigos e comemora fazendo uma dança com os ombros.

- Isso! Beleza, mas.. como vai ser o jantar? - Moosa diz andando ao lado do trio.

- Não sei e prefiro não saber, ficarei o dia inteiro fora amanhã.. espero que algum de vocês deixem eu acampar pela tarde na casa! Voltarei umas 2 horas antes do jantar.. que seria 17h, jantar começa as 19h e termina umas 22h. -A morena diz pensativa. - Não irei trabalhar amanhã, de sexta nunca tem trabalho.

- Amanhã depois da escola a gente vai pra minha, tenho besteiras pra comer e video-game pra jogar. - Hunter diz dando de ombros e a mais baixa sorri enquanto assente com a cabeça.


Enquanto isso em outro lugar e horas depois..


- Pai, você vai num jantar amanhã? Escutei a conversa, mas não inteira. - Emma diz enquanto desce as escadas, seguindo até seu destino na cozinha.

- Nós vamos, todos de casa. Por quê? - Ele desvia seu olhar para a menina, captando os olhos azuis da mesma.

- Irei sair amanhã com a Naomi, Joy e o Geo.
Tudo bem por você? Irei após o jantar.. acabará tarde? - Ela diz se sentando ao lado do pai e pegando um pote de salada de frutas para comer.

- Não, terminará 22h, vai chegar tarde em casa? - O mais velho se levanta após acabar sua xícara de café.

- Posso ir então? Chegarei um pouco, provavelmente umas 01h ou 02h da madrugada.. - Ela se levanta alguns minutos depois de comer sua salada.

My Tear Maker.Onde histórias criam vida. Descubra agora