𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: 𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐚𝐩𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐚𝐝𝐚𝐬.
𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐮𝐦 𝐚𝐠𝐫𝐚𝐝𝐨, 𝐩𝐨𝐝𝐞?
Emma's pov.
Após a chegada de Jenna, tudo mudou.. eu estava mais enfurecida todos os dias, acordava com um humor tão meigo, só que não! Eu havia dito pra ela ficar longe, mas ela me desafiava e esse jeito de provocar dela, me sobe uma tensão.. mas nada demais, certo?
Ela saí cedo pra trabalhar, fica de tarde fora porque trabalha e de noite às vezes ela saí ou fica trancada no seu quarto tocando guitarra, e que solos de guitarra mais.. não sei! Eu fico irritada, ela testa minha paciência todos os dias desde que eu a vi no domingo. Com seus cabelos castanhos espalhados pelos ombros e sua franja acima dos olhos, as sardas no seu rosto, exalando beleza, lábios carnudos, um sorriso de matar e um olhar marcante.
Nada a comentar. Agora mesmo ela acabou de testar minha paciência, a encontrei com Gorby no colo fora de casa, confesso que ele gostou dela, se não teria a arranhado completamente, mas eu não gostei dele com ela.. ela tem cara de que não gosta de bichos. Bom e eu odeio quando me deixam esperando ou falam por último, ela sempre faz isso, o que me faz ter mais raiva dela.Acaricio Gorby no meu colo enquanto adentro em casa, tranco as portas e subo para o meu quarto, também trancando a porta do mesmo. Deixo o gato ir para sua cama enquanto pego meu celular, entrando no contado da Jenna.. pff, meu pai havia me passado o contato de Natalie e Jenna quando elas vieram pra cá, agora tenho que suportar.
Saio do meu quarto, virando de frente para a porta de Jenna, que era ao lado do meu.. pff, mas que droga!
Observo ela abrir a porta e adentro em seu quarto, fitando-a exalando fúria.- O que você quer, Myers? - Fecha a porta e vem em minha direção. Observo a mesma cruzar os braços, enquanto fica próxima de mim ao ponto de sentir sua respiração contra minha pele.
- Eu quero que você pare de se aproximar.. você disse que faria isso pelo meu pai e pela sua mãe! Então fique perto de mim apenas quando eles estiverem ao nosso lado.. eu odeio você, odeio sua voz, odeio qualquer coisa que venha de você.. e não sinto tensão alguma em seu toque, Jenna! Espero ter sido clara agora - Digo tentando manter controle e calma sem levantar o tom de voz, mas com raiva e poder nos meus olhos.
- Myers, Myers.. se você quer assim, que seja assim. Mas fala mais uma vez olhando nos meus olhos que não sente tensão alguma no meu toque. - Se aproxima de mim, agora posso sentir sua respiração bater contra a pele do meu pescoço, me fazendo arrepiar.
- Eu, Emma Myers, não sinto essa merda de tensão que você acha. Cresça, Jenna! mundo não gira ao seu redor. - Fito seus olhos negros tentando me afastar, quando a vejo soltar uma risada suave e sarcástica.
- Talvez sim, Myers.. - Sinto o toque da sua mão quente novamente entrandoem contato com a minha pele. E sim, novamente ela estava retirando um fio de cabelo que voara em meu rosto enquanto eu falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Tear Maker.
Fanfic𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆.. 𝐸𝑛𝑒𝑚𝑖𝑒𝑠 𝑡𝑜 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑟𝑠, 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘑𝘦𝘯𝘯𝘢 𝘖𝘳𝘵𝘦𝘨𝘢, 𝘢𝘥𝘰𝘭𝘦𝘴𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘥𝘦 18 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦 𝘌𝘮𝘮𝘢 𝘔𝘺𝘦𝘳𝘴, 𝘶𝘮𝘢 𝘳𝘪𝘲𝘶𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘵𝘢 𝘥𝘦 17 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘢̃𝘦 𝘢𝘯𝘶𝘯𝘤...