𝑀𝑒 𝑎𝑓𝑎𝑠𝑡𝑎𝑟?

78 6 3
                                    

VOLTEI, Tudo bem com vocês?

Capítulo não revisado.

𝙰𝚟𝚒𝚜𝚘: 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚎́𝚖 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚊𝚙𝚛𝚘𝚙𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚎 𝚌𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘.

                                        *

                                        *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_______________________________________

Emma Myers's pov

Estávamos todos curtindo na piscina, mas desta vez, sem brincadeiras.
Eu estava encostada na borda da piscina, Jenna me abraçando por trás.
Naomi e Johnna estavam ao nosso lado, conversando, Moosa e Bianca mostrando perfis de quem eles ficariam.
Geo e Hunter finalmente tendo uma conversa decente, o que me surpreendeu.

Afasto-me de Naomi e Johnna, puxando Jenna para ficarmos a sós.
Colo nossos lábios em questão de segundos. Meus braços rodearam seu pescoço.

- Senti falta da sua boca, mesmo que tenha sido por minutos. - Sorrio fitando seus olhos negros.

- Tenho mesmo que dizer o mesmo? - Ela pisca um olho.

- Hmm, acho que se você me der outro.. eu vou levar como resposta. - Após terminar minha fala, sinto nossos lábios colarem novamente, agora era com precisão.

O sabor da sua boca misturado com vinho. Suas mãos apertando minha cintura. O vento batendo contra nosso rosto. O toque das nossas línguas. Nosso corpo tendo atritos.
Era tudo.. mágico! Estar com a Jenna é mágico.

Me sinto culpada por não ter conhecido ela antes, ela é uma pessoa magnífica.
Jenna me faz sorrir, ter um dia bom, sentir coisas inexplicáveis. Jenna é tudo.

Assim que ela descola nossos lábios por falta de fôlego, grudo minha testa na dela e encaro seus lindos olhos negros.
São olhos que demonstram muito mas não dizem nada.

- Já disse que amo seus olhos? - Ela quebra nosso silêncio.

- Felizmente sim. - Sorrio sem mostrar os dentes, corando.

- Quando seus pais chegam? - Hunter se aproxima e cola suas costas na borda da piscina, bebericando sua caipirinha.

- Não sei.. eles disseram que iam passar 2 semanas, diminuíram, depois aumentaram. -   Passo a língua nos meus lábios, umedecendo-os.

- Querem ajuda pra algo? - Ele se oferece se referindo a nossa relação.

- Eu agradeço, mas eu e Emma precisamos resolver isso sozinhas. - A Morena olha nos meus olhos e depois volta a olhar para o loiro.

Admiro essa coragem dela. Bom, meu pai nunca foi do tipo homofóbico, sempre um homem atencioso e que gosta de ajudar!
Desde criança o vejo ajudando moradores de rua, as crianças mais pobres das favelas.
Nunca tive esse hábito, até porque eu não saio muito pra andar.. quando eu saio, vou no shopping e nem vejo moradores.
Quando eu era criança, ele ia comigo nos parques, na praia, andar nas feiras.
E nisso ele criou esse hábito de ajudar sempre que pode, até os senhores e senhoras, ele os ajuda a levar compras no carro e etc.
Então eu nunca realmente me assumi, mas ele sempre deixou claro que independente da minha sexualidade, me amaria eternamente.

My Tear Maker.Onde histórias criam vida. Descubra agora