𝑉𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂

42 5 7
                                    

OIOI VOLTEI, um por semana né.. fiquei com esse capítulo fofo, espero que gostem.. irei recompensar no próximo 😏
Beijinhos

𝙰𝚟𝚒𝚜𝚘: 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚎́𝚖 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚊𝚙𝚛𝚘𝚙𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊𝚜.

*

*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________________

Emma Myers's Pov

É real, estou apaixonada e parecendo um bicho louco surtando.. Bom, hoje é outro dia já né. Ontem, fiquei livre para ter Jenna para mim, jogamos e saímos para jantar.
No final do dia ela.. me pediu em namoro!
Eu surtei muito por isso e agora tenho uma aliança no meu dedo.. oh meu Deus!
Hoje é sábado.. ontem não fui, nem eu nem ela pra escola.. bonitas né? Fazer o que.
Mas, hoje é 09h32 e ela está dormindo que nem um anjinho ao meu lado..  já está começando acordar, está se mexendo mais do que deve.

- Hm.. - Ela resmunga se mexendo.

- Bom dia, flor do dia. - Sorrio tirando os fios de cabelo do rosto dela.

- Bom dia, amor.. já é tarde? - Ela se senta, esfregando os olhos.

- Tarde nada, nove da manhã.. mas já ouvi barulho de saquinhos de pão. - Me levanto e vou até o banheiro.

- Hm.. vamos lá tomar café então. - Ela me segue até o banheiro.

Prendo meu cabelo num coque bagunçado e pego meus hidratantes e produtos de higienes, começando a me limpar.

- Pode me dizer como tudo foi planejado ontem? - Digo curiosa, eu realmente queria saber.

- Apenas posso dizer quem participou.. Naomi, Joy, Seu pai e minha mãe.. - Ela pausa. - Aproveitei a visitinha das meninas e pedi ajuda delas, se não seria apenas minha mãe e seu pai.

- Até meu pai?.. ele revolucionou. - Sorrio.

Terminamos de fazer nossa higiene e saímos do quarto.
Desço as escadas acompanhada dela e vou até a cozinha, onde estavam já meu pai e Natalie.

- Boooom dia, meus amores! - Beijo a testa de cada e me sento.

- Bom dia, filha! Vejo que está animada. - Meu pai diz sorridente. - Tem dedo da Jenna nisso?

- Só se for o anelar.. - Sorrio e mostro minha mão. - Acho bem mais chique assim.

- Hm.. eu que ajudei a escolher. - Natalie ri baixo.

- Até agora quero saber como ela planejou isso tão rápido? - Observo Jenna pegar 2 pratinhos e 2 canecas e se sentar ao meu lado.

- Foi o gênio da lâmpada. - Ela sorri.

Coloco café na minha caneca e pego 1 pão de queijo.

- Hm, pai, acertou em cheio! Eu estava morrendo de vontade de comer pão de queijo.. - Digo com a mão na boca após morder o pão de queijo.

My Tear Maker.Onde histórias criam vida. Descubra agora