𝑁𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒..?

67 6 22
                                    


Desculpem o sumiço, meus fabricantes de fanfic, começaram as aulas 😭
Mas prometo tentar postar pelo menos 4 essa semana, vamos ver o que vem 😝

Não revisado!

Emma's pov

Depois daquele momento, eu tinha ido para o meu quarto, depois de me limpar, caí num sono confortável e aconchegante na minha cama. Essa noite parecia que eu havia dormido nas nuvens.

Agora eu estava acordada, terminando minhas h.p de todos os dias. Não vi ninguém ainda, nem barulho de passos ou suspiros, achei estranho. Após alguns minutos, saio do meu quarto, sigo em direção à cozinha e vejo meu pai, Natalie e Jenna.

- Bom dia querida, Geo, Naomi e Joy pediram que eu avisasse você, eles foram embora já. - Meu pai fala colocando meu prato no lugar da mesa.

- Como foi a noite? Ouvimos cada berro de risada, mas conseguimos dormir. - Natalie sorri simpaticamente.

- Foi ótima! Demos muitas risadas e brincamos muito. - Olho de relance pra Jenna, que estava com sua atenção diretamente para o celular em sua mão.

Sorrio fraco, mas volto a terminar meu café da manhã. Em alguns dias começaria as férias, então eles estão dando esse período mais por causa da recuperação.. então eu nem vou, sou uma aluna muito exemplar.

Após terminar meu café, subo para o meu quarto. Olho ao redor, deito na cama e começo a mexer no celular, até chegar notificação.

 Olho ao redor, deito na cama e começo a mexer no celular, até chegar notificação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O horário na mensagem está 04:23pm, mas eram 11:04.)

Confirmo minha presença com ela e volto a olhar minhas redes sociais, fofocas, sites de compras, lojas online, perfis de muita gente que eu nem conhecia.

Depois de um tempo, já era 13:38pm.
Saio do meu quarto, meu pai e Natalie já não estavam em casa.. Jenna deve estar se arrumando para o jogo, ou trabalhar.. talvez ela vá jogar depois do trabalho.

Vou até o quarto dela e bato na porta.

- Entra! - Ela grita pra mim ouvir.

- Jenna, queria saber s.. - Travo quando a vejo apenas de sutiã e shorts com o cabelo molhado.

- Hm? - Ela se aproxima enquanto passa a toalha no cabelo. - O que quer saber?

- Q-que horas você vai.. trabalhar? - Tento disfarçar minha voz trêmula e desvio meu olhar do corpo dela.

- Troquei de turno, só trabalho a noite. - Ela diz enquanto segue para seu closet. - Por que?

- Por nada, curiosidade.. estou indo deitar, até! - Saio do quarto rapidamente, soltando meu ar preso na garganta.

Olho ao redor, lembrando da cena anterior.
Suas curvas bronzeadas, seus ombros musculosos, sua cintura modelada, seus seios médios e.. tudo! Meu Deus a Jenna é um pecado.

My Tear Maker.Onde histórias criam vida. Descubra agora