𝐶𝑖𝑢́𝑚𝑒𝑠

37 3 34
                                    

VOLTEI CAUSANDO, fiquem espertos.. não quero ninguém invadindo minha casa de noite viu 👋😀 um beijo.

𝙰𝚟𝚒𝚜𝚘: 𝙲𝚘𝚗𝚝𝚎́𝚖 𝚙𝚊𝚕𝚊𝚟𝚛𝚊𝚜 𝚒𝚗𝚊𝚙𝚛𝚘𝚙𝚛𝚒𝚊𝚍𝚊𝚜 𝚎 𝚌𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘.

*

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________

Jenna Ortega's Pov

Dias depois..

Dias se passaram, bom, nada mudou.
E se mudou, foi eu e a Emma.. nós estamos próximas, estamos saindo todos os fins de semana.. ela agora está na minha escola, então estuda pela manhã.. na tarde eu trabalho com o pai dela até umas 16h e após isso a gente aproveita.
A relação nossa com os nossos pais se tornaram cada vez melhor.
Minha mãe avisou que ia trazer minha tia que mora fora do Brasil pra cá, ela e a filha dela.. faz tempo que a gente não vê elas.
E elas chegariam aqui em minutos.

Hoje é um domingo, a partir de hoje será férias da escola, por isso elas vieram.. agora eu estava com a Emma no quarto dela, assistindo TV, prometi que passaria o dia inteiro ao lado dela de chamego assistindo os desenhos dela.

- Amor.. você tá quentinha. - Ela diz abraçando mais.

- Daqui a pouco você me esmaga. - digo fingindo drama e prendendo a respiração, mas abraçando de volta.

- Tonta.. vamos lá fazer uma coisinha pra comer? Estou com fome. - Ela diz espreguiçando e levantando.

- Claro. - Me levanto e calço minhas pantufinhas de vaca.

Aí não me julguem, essas pantufas são Fofas..  Emma Myers me deixou açucarada, cadê o meu molho de bad girl?

Saímos do quarto de mãos dadas e descemos até a cozinha, para preparar as coisas.
Mas antes paramos na sala, onde estava minha mãe e Adam.

- Vão fazer o que? - Adam questiona.

- Coisa pra comer.. vamos fuchicar. - Emma diz indo em direção à cozinha.

- Eu quero, meninas. - Minha mãe grita pra gente ouvir, já que eu tinha seguido para a cozinha também.

- Pode deixar.. - Sorrio e reviro os olhos.

- vou fazer um strogonoff. - Digo pegando peito de frango na geladeira, creme de leite, mostarda e ketchup.

- Quer ajuda? Eu ia fazer um pave de morango com chocolate.. - Emma diz me abraçando por trás.

- Pode fazer, eu cuido do salgado e você do doce.. combinado, princesa? - Selo nossos lábios.

Ela assente com a cabeça, começando a preparar o combinado.
Bom, pra quem não sabe fazer arroz.. irei ensinar aqui!
Coloque água pra esquentar, opcional.. mas acho mais fácil já quente.
Corte o alho ou a cebola em cubinhos pequenos ou triture.
Jogue óleo ou azeite, o que preferir.. após dourar, coloque a quantidade de arroz que quiser, deixe cozinhar por segundos no alho ou cebola, adicione a água e coloque sal.
Depois disso, deixe a água secar!
E strogonoff.. não sei muito por isso pedi ajuda para minha mãe..
Depois adicionei os ingredientes do molho e fiz uma salada de alface.

My Tear Maker.Onde histórias criam vida. Descubra agora