𝑁𝑎̃𝑜 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑟 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚

85 7 2
                                    

𝐀𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨!

𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞́𝐦 𝐩𝐚𝐥𝐚𝐯𝐫𝐚𝐬 𝐢𝐧𝐚𝐩𝐫𝐨𝐩𝐫𝐢𝐚𝐝𝐚𝐬 𝐞 𝐠𝐚𝐭𝐢𝐥𝐡𝐨𝐬, 𝐬𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫, 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐫 𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚.
𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 2 𝐝𝐞 𝐦𝐲 𝐭𝐞𝐚𝐫 𝐦𝐚𝐤𝐞𝐫, 𝐥𝐞𝐢𝐚𝐦 𝐜𝐨𝐦 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨 😽

Emma's Pov.

Dias antes da notícia.

Na noite passada eu acabei curtindo demais com meus amigos, isso explica minha dor de cabeça e meu sono ainda perceptível.
Viro de um lado pro outro em minha cama, tentando me espreguiçar e pego meu celular no meu criado mudo ao lado da cama.

Viro de um lado pro outro em minha cama, tentando me espreguiçar e pego meu celular no meu criado mudo ao lado da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não tenho aulas de manhã, como todos geralmente tem.. eu tenho aulas de tarde, das 13h até às 18h.
Odeio? Acho que sim, eu prefiro aulas de manhã, depois tenho a parte da tarde pra fazer as coisas e botar minha rotina em dia.. mas infelizmente isso só ocorre nas férias, onde tenho tempo de sobra na parte da tarde.
Saio do meu transe, me levantando da cama e logo sigo em direção ao banheiro do meu quarto, tiro minhas roupas entrando no Box, decidindo de última hora tomar uma ducha quente, antes de ir à aula.
Termino meu banho, me enrolando na toalha e vou ao closet, optando por roupas de verão (mesmo que seja época de inverno, tem gente que acha que é frio aqui no Rio.. mas eu não acho não)
Visto minhas roupas íntimas, um short jeans claro e uma blusa preta lisa por dentro do short. Procuro meu all star branco pelo quarto e não o acho, já que eu sempre uso ele e quase nem guardo no closet mais, pego meu chinelo os colocando já em meus pés e saio do meu quarto.

- PAI??... - Digo em alto e bom som para que ele escute em qualquer canto que ele estiver.

- Oi filha, bom dia! Dormiu bem? - Me pergunta, subindo as escadas e em suas mãos vejo meu all star branco, acredito que ele adivinhou que eu iria perguntar isso, já que sempre ocorre.

- Dormi sim e o senhor? - Sinto um beijo ser depositado na minha testa e pego meus sapatos.

- Claro! Vai terminar de se arrumar, o café está na mesa. Eu irei pro serviço, tenha um bom dia e uma boa aula! - ele diz entre um sorriso.

- Obrigada, bom trabalho! - Observo ele saindo de casa e volto para o meu quarto para terminar de me arrumar.
Calço meus sapatos, espirro meu perfume, passo meus hidratantes corporais e sigo para o andar de baixo, com intenção de tomar meu café.

...


Eu já estava em minha sala de aula na terceira aula esperando o sinal do recreio tocar, vi todos meus amigos na entrada da escola, inclusive escutei Naomi SURTANDO pela Johnna.. por que ela não toma atitude logo? Sério, que cu doce.
Ouço o sinal tocar, saio da sala logo seguindo em direção à mesa que eu e meus amigos temos costume de ficar TODO santo dia.

My Tear Maker.Onde histórias criam vida. Descubra agora