Boa leitura (◍•ᴗ•◍)
Todos já estavam acordados e perceberam que já era outro dia, todos com dores nas costas menos seungmin que tinha dormido calmamente em cima de Minho que não sentia seu corpo.
Seungmin estava em seu big age e logo os meninos chamaram o mesmo para conversar sobre o que aconteceu no dia anterior.
mn- seung nós queríamos conversar sobre o que aconteceu ontem. Pode ser?
Sm- a-ata claro, o qu-que querem saber?
Mn- por que não nos contou?
Sm- eu tinha medo de me abandonarem ou sem tirem nojo de mim.
Hn- Isso nunca iria acontecer, minnie.
Hj- nós te amamos.
Cb- somos uma família nunca iriamos te abandonar.
Bc- estamos e sempre estaremos juntos.
Jg- para sempre juntos!Eles se abraçam, um abraço carinhoso e aconchegante. Todos se abraçaram e ficaram abraçados até sentirem um serzinho se mecher e um pequeno som de sua barriga.
Sm- minnie tá com fome, titio hannie.
Hn- então vamos lá fazer a mamadeira do nosso neném - pega o pequeno no colo.Han logo faz a mamadeira do seungmin e senta na sala com Seung no seu colo, que logo começa a tomar sua mamadeira assistindo hello kitty.
Depois do café da manhã, decidiram ir no shopping já que estava faltando algumas coisas que precisavam.
Lino troca o seungmin colocando uma roupa confortável, assim eles descem para sala encontrando todos já vestidos e vão direto para o carro, bangchan decidiu ir dirigindo.
Todos estavam muito animados, iriam finalmente sair depois de tanto trabalhar, e agora com uma pequena criança.
Ainda estavam desacreditados de que tinham um pequeno ser em baixo dos narizes deles e eles nunca perceberam.
Logo eles chegam no shopping, seung Fica angustiado tinha muita gente, o pequeno queria ir para o colo de algum de seus titios, mas não podia já que estava em público e também não podia usar a chupeta para se acalmar, o que deixava o pequeno muito triste
Mas continuaram a andar seungmin estava grudado em felix, assim estando atrás dos meninos já que o Minnie estava andando devagar por estar pequenininho.
Logo eles entram em uma loja de brinquedo, seung fica encantado e corre loja a dentro. Minho corre até o mesmo, mas era tarde demais um pequeno acidente já tinha acontecido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno minnie
FanfictionUm pequeno Minnie e seus hyung's, o que pode dar errado? Leia para saber.