CINCO *

96 7 11
                                    

Boa leitura (^ω^)

Era oito horas da manhã, todos dormindo, menos duas pessoinhas, felix e seungmin estavam fazendo brownie ou melhor, tentando.

Estava tudo certo até o pequeno Minnie pegar o saco de farinha e derrubar em cima dele, felix logo pega outro saco para ajudar, mas acaba escorregando caindo no chão e voando farinha em tudo, até em seu precioso cabelo.

Com o barulho do felix caindo duas pessoas acordaram, Minho e chan. Que na hora que viu os dois só faltaram desmaiar.

Mas logo desce jeongin atrás, morrendo de tanto rir da cara dos dois mais velhos.

Jg- somos traficantes e não estou sabendo?
F- é seungmin e eu derrubamos  toda mercadoria sem querer, kkk.
Mn- tá bom chega de brincadeira, felix vai tomar banho pelo amor de deus e jeon da banho no minnie para mim. Vou limpar a bagunça.
Bc- eu te ajudo a limpar a cozinha.
Jg- ok, vamos lá mini traficante.
Sm- o que é traficante, titio innie?
Jg- uma coisa que você não precisa saber agora, anjo.
Sm- tá bom.

Depois de toda a arrumação, felix consegue fazer o brownie e todos os meninos comem, sentados na sala mechendo no celular e o pequeno vendo seu desenho preferido, hello kitty.

Na hora do almoço, seung já estava no seu big age, então ficou ajudando os meninos a arrumar a mesa e fazer a comida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na hora do almoço, seung já estava no seu big age, então ficou ajudando os meninos a arrumar a mesa e fazer a comida.

Ficaram todos ajudando na cozinha, e virou uma bagunça, era gritaria para todos os lados e eles estavam pertos um do outro, mas mesmo assim continuavam a gritar.

Ninguém nunca entende como é o caos do stray kids, todos estavam gritando ou cantando a música que tocava na sala. Tudo uma bagunça até um serzinho gritar.

Sm- chega!!!

Todos pararam, Han quase se queimou por levar um susto e estar perto da panela. Logo voltaram a cozinha mas agora sem gritaria e caos.

Depois de fazerem a comida, todos vão comer também em silêncio, não queriam que seungmin gritasse de novo, ele é um dos mais novos, mas mesmo assim da muito medo quando está nervoso.

Até o Minho tem medo dele, mas uma pessoa que é mas brava do que ele quando se trata de caos é felix, que se não obedece ele bate e não é fraco.

Minho teve a experiência, quando estava jogado no sofá e feliz pediu para ajuda-lo na cozinha e ele não foi. Felix puxou o Lee pelas orelhas e não é mentira.

Todos riram quando o mais velho contou, a orelha dele estava vermelha como um pimentão.

...

Pequeno minnieOnde histórias criam vida. Descubra agora