Boa leitura (≡^∇^≡)
Lá estava seungmin e uma outra criança caídos no chão chorando, logo uma mulher começa a chegar perto de seungmin o xingando e puxando a orelha do pequeno, que só chorava, mas do nada um vulto passa.
O vulto tinha nome e sobrenome, era Hwang hyunjin indo bater na mulher que nesse momento estava no chão. Bangchan foi tirar hyunjin de cima da mulher junto com Han e changbin, Minho e jeongin foi ajudar seungmin e felix, o mesmo estava ajudando hyunjin a bater na mulher.
Por sorte os meninos não foram expulsos do shopping, por que conseguiram tirar os hyunlix's de cima na moça.
Logo depois tudo volta ao normal, mesmo com um machucado no joelho seungmin continuou correndo pela loja e pegando vários brinquedos.
Mas na hora de pagar, quem teve que pagar foram os barraqueiros como castigo.
Seungmin saiu com sua pelúcia do pochacco na mão saltitando de felicidade. Nada poderia tirar a alegria dele.
É parece que falei cedo demais, logo passa um grupo de adolecentes começando a zoar e empurrar Minnie que cai no chão por ter se desequilibrado.
Minho ajuda Minnie a levantar que rapidamente começa a chorar e agarrar a cintura de lino.
Bangchan e Han expulsaram os adolescentes de perto, seung agora não sai de perto de Minho, então eles decidem ir até a praça de alimentação.
Todos sentam-se na mesa e Lee coloca a cadeira de seung colada com a dele, para o pequeno conseguir deitar.
Bang vai pedir as comidas com ajuda dos jeonbin's e logo voltam para esperam as senhas.
Lodo a comida chega, tinham pedido o Mac lanche feliz para o seung que fica feliz em ver o brinquedo nem ligando para a comida começando a brincar com o pochacco e o brinquedo que veio com o lanche.
Minho logo chama a atenção de seungmin para o mesmo começar a comer.
Seung logo começa a comer se sujando todo, os meninos riam de seung que ficava com a cara emburrada.
Mn- espere Minnie, eu te ajudo, anjo.
Sm- fome.
Mn- eu sei, mas vá com calma, se não vai se engasgar.
Sm- tá bomMinho pega o lanche e direciona até a boca de seung, que recebe de bom grado.
E assim continua o passei pelo shopping, depois de comerem, vão em mais algumas lojas e em seguida vão embora, por que o pequeno tinha dormido.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno minnie
FanfictionUm pequeno Minnie e seus hyung's, o que pode dar errado? Leia para saber.