Boa leitura o(〃^▽^〃)o
Era outro dia, seungmin e jeongin estavam na sala assistindo desenho, jeon na verdade só estava olhando o little.
Só os dois e changbin estavam em casa, mas chang estava dormindo, os outros meninos tinham saído para resolver coisas na empresa.
Logo changbin acorda, estranhando só estar os dois mais novos na casa.
Cb- cadê os outros, amor?
Jg- saíram e como você tava dormindo eu fiquei para cuidar do minnie.
Cb- tá bom, vou comer alguma coisa.
Jg- tá.Chang vai para a cozinha, voltando com um cereal, o pacote. Ele senta do lado de jeongin e começa a comer o cereal.
Jg- vai comer o pacote inteiro?
Cb- quer?
Jg- não, mas não coma inteiro sabe que é o preferido do hyunjin.
Cb- tá.
Sm- que - seung aparece pedindo um pouco de cereal, com a mãozinha aberta.
Cb- toma neném - coloca um pouco na mão do pequeno, que com dificuldades se senta ao lado de chang, começando a comer.Ficam no sofá por um tempo até seungmin sair correndo e os jeonbin's saírem atrás do pequeno.
Assim eles chegam no banheiro, onde tinha uma pequena bagunça, logo começaram a arrumar para os meninos não perceberem, seungmin continuou correndo pela casa.
Um tempo depois a casa estava virada do contrário e os meninos estavam para chegar, não iria dar tempo de terminar de arrumar.
E logo os meninos chegam, bangchan quase desmaiou junto a Minho todos entraram quietos mas desacreditados.
Quando felix olhou toda a bagunça quase morreu, ele odiava bagunça.
F- quê que aconteceu aqui?!!
Cb- é...
Jg- então...
F- falem logo.
Jg- o seungmin correu pela casa inteira destruindo tudo o que vai em sua frente, falei, pronto.
F- a gente sai por duas horas e é isso que acontece, eu falei que não era para termos deixado os dois tomar conta do minnie.
Sm- titio lix, titio innie falou palavrão hoje cedo, ele falo filha da puta.
F- não repita neném, isso é feio. Jeongin vamos conversar rápidinho, vem cá.Jeon vai até felix, que começa a dar uma bronca no mesmo o dizendo que não pode falar palavrão perto do seung quando está little.
Depois todos começam a limpar a bagunça de seungmin e Han coloca o mesmo de castigo, já que Minho não tinha coragem.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno minnie
FanfictionUm pequeno Minnie e seus hyung's, o que pode dar errado? Leia para saber.