NOVE *

70 5 6
                                    

Boa leitura o(〃^▽^〃)o

Eles continuam a conversar, mas tinham uma pessoa muito quieto, todos acharam estranho por que não é comum ver ele quieto.

Essa pessoinha era soobin, que só queria dormir ou re... falo depois.

Yj- o que foi, amor, por que está tão quieto?
Sb- eu queria regredir - sussurra para Yeonjun.
Yj- quer ir embora? - sussurra.
Soobin balança a cabeça negativamente.
Bc- o que aconteceu?
Yj- não é nada, hyung.
Bc- tá bom - diz meio desconfiado.

Depois de conversarem um pouco, eles ouvem um choro baixo, acharam que era seungmin mas o mesmo estava dormindo no colo de Han.

Logo perceberam que tinha um serzinho encolhido no sofá. Soobin, era o pequeno ser.

Yj- por que está chorando, amor?
Sb- soonie, que bubu, titio junnie - sussurra para Yeon.
Yj- quer ir embora, soonie? - sussurra.
Soobin balança a cabeça positivamente.
Yj- ok - sussurra - hyung nós vamos embora, eu volto outro dia.
Bc- o que o soobin tem?
Yj- nada, só precisamos ir - diz pegando na mão de soobin - meninos vamos embora.
Hk- tá bom.

Então os meninos do txt vão embora, logo seungmin acorda, em seu big space, fica um pouco envergonhado de estar no colo de Han. Ele logo sai do colo do mesmo e vai para cozinha estava com fome.

Uma madrugada fria, todos deitados em  suas camas, dormindo. Minho dormia agarrado a Han, para ficar mais quente.

Tudo estava quieto, até seung sentir falta de seu papai e decidir ir no quarto dele. Logo ele levanta de sua cama sem acordar chan e vai em direção ao quarto dos minsung's.

Chegando lá ele abre a porta aos poucos para não acordar os dois que estavam dormindo. Assim seungmin vai até Minho e cutuca o mesmo.

Sm- papai.
Hn- Minnie, seu papai está cansado, deixe ele dormir, anjo.
Sm- mas Minnie que dormir aqui, omma.
Hn- venha desse lado, anjo.
Sm- tá bom - diz, indo para o lado de Han.

Han fazia carinho nos cabelos de seungmin, que logo dormiu. Jisung dorme um pouco depois, estavam cansados.

...

Pequeno minnieOnde histórias criam vida. Descubra agora