Corajoso, esse sou eu!

6 0 0
                                    

Depois de passar de um dos momentos mais vergonhosos da minha vida (acordar os guris enquanto tirava a roupa de cama do colchão e o colchão das tábuas e, consequentemente, ter que explicar pra eles que tive um acidente noturno), decido não voltar a dormir. Não consigo parar de pensar no que aconteceu ontem e no sonho que tive, tem algo muito ruim acontecendo desde que cheguei aqui e eu só não queria estar envolvido. É difícil saber que fui o escolhido da minha época pra ser o cara mais importante do mundo, é uma responsabilidade que eu não gostaria de receber, mas enfim, não tive escolhas, não pude evitar.

Os meninos voltaram a dormir, então enquanto a aula não voltava, decidi incomodar a Evie pois ela é uma das únicas que me entende.

Whatsapp do Lucas

Eu: eviie

Eu: evie

Eu: evie...

Eu: evie

Eu: linda

Eu: princesa

Eu: amor da minha vida

Eu: puta de merda

Evie: se me xingar de novo eu faço vc comer seus dedos

Eu: bom diaaaa

Evie: meu querido

Evie: 5:30 da manhã

Evie: o que vc QUER

Eu: conversar

Evie: prefiro beber xixi do que papear de madrugada

Eu: sabia q eu fiz xixi na cama?

Evie: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK otario

Eu: sério

Eu: vc não quer me encontrar em uma.hora? preciso falar com alguém

Evie: vc é um carente

Evie: posso sim

Evie: ja ia levantar cedo pra aula mesmo

Eu: legal :D te amo

Evie: viado

Depois da conversa reconfortante com minha amiga, eu pego minhas coisas e vou tomar um banho. Dessa vez foi tudo tranquilo, como as aulas só começam 09:00, ninguém se atreve a ir banhar tão cedo. A parte ruim é não ter visto nenhuma pessoa, esse banheiro parece assustador se eu estou sozinho, ainda mais que ando meio apavorado esses dias. Termino tudo em meia hora, ia secar o cabelo mas decidi deixar ele secando naturalmente, fica mais rebelde assim. Pego minha mochila e vou para o refeitório, tem uma galera já, então peço meu litro de café e passo o restante do tempo sozinho, esperando a Evie aparecer, apenas pensando na vida, em Tyler, em VALORANT, em Reptilia e em café coado, mas não demora muito pra ela aparecer.

- Oi, mijão. - Ela se senta ao meu lado, beijando minha bochecha. - Dormiu bem?

- Oi, não, tive pesadelo, sonhei com o Tyler, um rio e um afogamento.

- E então tu tentou afogar o pinto? Rapaz, isso não é saudável, eu acho. - Ela desembrulha seu pão com manteiga.

- Dá pra parar? Você tá me magoando... enfim, você não teve mais nenhum momento esquisito como aquele?

- Bom, mais ou menos. - Ela se ajeita na cadeira. - Eu ando vendo... vultos, eu acho.

- Tipo fantasmas? - Pergunto.

Agreste Indigo Onde histórias criam vida. Descubra agora