Capítulo Sete - ATO 1

7 4 0
                                    

Tristan desferiu mais um soco com o punho direito em direção ao meu rosto, mas foi lento o suficiente para eu conseguir agarrar seu braço no ar, torce-lo e deixar meu oponente no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tristan desferiu mais um soco com o punho direito em direção ao meu rosto, mas foi lento o suficiente para eu conseguir agarrar seu braço no ar, torce-lo e deixar meu oponente no chão. Ou quase...

Ele se reergueu em um piscar de olhos e veio para cima de mim, avaçando com passos rápidos e duros, com socos um pouco mais precisos do que os últimos. Por um momento, achei que perderia aquela luta, mas já faz três semanas que eu consigo lutar sem cair, e não vai ser agora que eu vou regredir!

Dei alguns passos para trás, o incitando a vir com mais velocidade até mim. O sorrisinho em seu rosto denunciava que ele sabia que havia tomado o controle da luta, mas eu não vou deixar barato.
Quando me vi centímetros suficientes longe dele, preparei-me para dar um chute que, hipoteticamente, atingiria sua barriga e, como sempre, ele afastou as pernas para ficar em posição de defesa e flexionou os joelhos para caso precisasse correr, mas eu sabia que tinha pouco tempo.

Ao invés do chute, corri em sua direção e tentei desferir um soco em seu peito, mas ele desviou rápido, como eu previ, porém ainda manteve a posição de defesa. Me aproveitando disso e de seu porte muito maior que o meu, tomei impulso no chão e deslizei por debaixo das pernas longas dele, levantando-me no exato momento que ele virou o rosto em minha direção e desferindo um golpe certeiro na sua mandíbula. Tristan cambaleou para trás, o que me permitiu atingir sua barriga sem preparo, e fazê-lo cair no chão, urrando de dor.

Ah, como é dramático!

— Eu nem bati com força, garoto! — Resmunguei, mantendo distância o suficiente para que ele não me enganasse e tentasse me derrubar mais uma vez.

— Você está bem agressiva há três semanas. — Falou com certa dificuldade, mas ainda foi capaz de dar uma risada no final da frase. — Alguém andou te irritando, Turquoise?

— Não. — Respondi.

— Essa agressividade está te fazendo evoluir muito bem. — Rain apareceu ao meu lado e, como sempre, eu não ouvi seus passos, assim como raramente escuto os de Tristan. — Fora que você tem boas ideias em combate. Sinto que vai ser uma oponente difícil quando pegar sua arma.

— Bem... Eu ainda estou meio rígida em alguns movimentos por causa da dor nas juntas. — Apontei para as minhas costas. — Não dormi direito essa noite por causa da dor nas costas e minhas pernas não respondem direito aos meus comandos. Não sei como ainda consegui forjar um chute sem morrer de dor. — Aproximei-me de Tristan e estendi a mão para ele, que prontamente aceitou e se levantou com um pouco de dificuldade. — Eu bati forte?

— Não, é só que o soco pegou na boca do estômago, então dói mesmo que seja de leve. — Tristan sorriu. — Mas mesmo não colocando força total nos seus golpes, você está ficando cada vez mais forte, Turquoise. Meus parabéns.

— Isso é verdade e, por esse motivo, teremos algumas mudanças nos seus treinamentos. — Rain disse enquanto Tristan passava os braços pelos meus ombros para apoiar seu corpo robusto. — Seu batizado será marcado para daqui há poucos dias e, depois dele, você não treinará mais com Tristan.

Generais de CombateOnde histórias criam vida. Descubra agora