Abri os olhos, mas não enxerguei quase nada. As lágrimas escorriam deles assim como a água que ainda jorrava da fonte. Meus pulmões estão doendo e eu mal consigo ouvir meus próprios soluços.
Minha cabeça está doendo como nunca e eu sinto meu corpo tremer, frágil demais para eu fazer o mínimo dos movimentos. Me sinto fraca, mais uma vez imponente e... Culpada. Muito culpada.
Eu sentia meu peito subir e descer freneticamente, junto as batidas do meu coração que parecia querer sair de dentro de mim.Estou perdida. Nem mesmo consigo me lembrar direito de onde estou. Minha mente está completamente ocupada com os corpos das três meninas estirados no chão, cobertos por poças de sangue e flechas em lugares vitais e horríveis. Como eu pude fazer isso? Elas eram horríveis, mas eram pessoas! Eu posso ter acabado com a família de alguém! Poderia ser eu no lugar delas e... Se fosse eu, Elena ficaria sozinha.
Não... Não é verdade. Elena já está sozinha naquele mundo.
— Turquoise... — Quase não consegui ouvir a voz que me chamava, e também não consegui responder. Fechei os olhos e deixei meu corpo se inclinar para frente. O cansaço está me consumindo aos poucos e eu sinto que não aguentarei mais tanto tempo.
Minha família era horrível. Um pai que fugiu, um monstro que bate na minha mãe, uma mãe que me botou para fora de casa, uma escola em que eu apanho. O que mais tem para me revelar? O que mais eu preciso saber para decretar em alto e bom som que eu não quero voltar para lá?
Elena... Me desculpe! O que eu faço?
— Ande, agilize! Isto é uma ordem real!
A voz daquele velhote berrou e entrou pelos meus ossos, me deixando com uma vontade imensa de mandá-lo calar a boca. Por que é que ele está berrando agora? Aliás, por que eu estou próxima suficiente dele para ouvi-lo berrar? Ele está no meu quarto?
— Majestade, peço que se acalme.
A voz de Rain também chegou à mim. Ele parece calmo, porém consigo ouvir a sutil rispidez em seu tom.
Ele também está no meu quarto? E Luna, onde está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Generais de Combate
FantasíaMikaela não se lembra de como foi para dentro daquela fonte de água, nua e cercada por homens desconhecidos. Ou melhor... Ela não se lembra de nada. Nem mesmo de seu nome ou aparência. Como se tivesse acabado de nascer de novo, o mundo a sua volta é...