não se esqueçam de votar! ☀️😘
- que merda de despertador! - falo abrindo só um olho, por causa da claridade, ergo o meu braço e desligo o meu celular que está apitando.
continuo dormindo. acho que o meu subconsciente já até decorou que hoje é o encontro com o Gael, de tanto que a secretária do Otávio me mandou mensagem confirmando, essa porcaria desse "encontro".
***
me olho no espelho, estou parecendo um zumbi, olheiras, rosto inchado, bafo, parece que eu fui atropelada por um caminhão, tudo culpa do Marcelo que fez eu ficar até mais tarde na empresa, por que hoje eu não vou trabalhar, maldito. observo a minha aparência, tiro o meu pijama da Minnie, ligo o chuveiro. sinto a água quente cair pela minha cabeça logo em seguida caindo pelo o meu ombro, e pelo resto do meu corpo.
- uma nova mulher - falo saindo do box e me olho no espelho, rio pela a minha fala. esquizofrenia? talvez.
sento na minha penteadeira, pensando em o que eu vou vestir, vestido, saia, calça, macacão? como sempre vou ter que ligar para a Maya, eu ligo e logo depois ela me atende.
- MAYAA! me ajuda, pelo o amor de Deus - falo fingindo estar desesperada.
- calma gatinha - ela fala brincadeira e eu rio - cê fica bonita com tudo.
- obrigada mana! eu não sei o que botar, calça, vestido, saia? oque? - falo mechendo nas roupas do meu guarda roupa.
- ah não sei, cê quer usar o que? eu acho que você poderia usar um vestido bem verão, já que vai ser perto da praia.
- eu não sei, acho que vou usar esse mesmo, boa ideia!
- vai colocar oque no pé?
- acho que um saltinho branco, oque tu acha?
- VAI FICAR DIVA! - ela grita, eu solto um sorrisinho.
- brigada! - falo e pego o meu vestido branco com detalhes azul, um vestido médio, aberto nos dois lados da cintura.
sento na penteadeira pego todas as maquiagens. não quero ser muito exagerada, por que vamos estar na praia. faço uma maquiagem leve, com blush, iluminador e gloss.
- pronto! terminei, não passei muito pq não gosto, aí May eu tô nervosa por que você não vai comigo e me vigia de longe? - eu rio.
- quem dera, tô aqui nessa viagem de trabalho é uma merda, se eu tivesse do seu lado seria bem melhor, mas você está diva, linda, maravilhosa, você vai arrasar!
- obrigada amiga! te amo muito!
- também amiga, te amo muito!
- agora tenho que ir amiga, ainda bem que não é o Gael que vem me buscar é o mordomo deles, quando eu fala que eles são ricos, milionários você não acredita.
- nossa, imagina se fosse o Gael eu iria infartar por você - eu dou uma gargalhada.
- esse povo é chato, já te até buzinando aqui, tchau - jogo um beijo no ar para a mesma.
- tchau! te amo, boa sorte! - ela fala animada e desliga.
pego minha bolsa branca coloco meu celular e minha carteira e desço correndo.
bato no vidro do carro e o vidro se abre.- Nimmia Hidalgo?
- sim sou eu!
- pode entrar - o motorista destranca a porta e eu abro a porta.
- brigada! - o motorista dá partida no carro.
eu observo o carro, é um carro com estofado de couro, cheiroso, tem uma barreira entre o banco de trás e o da frente. povo rico é fogo né? queria ser rica também talvez um dia. olho para a janela vendo a praia, a praia é bonita água clara no raso e mais escura no fundo, uma paisagem linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como deveria ser? ou... como não deveria ser?
RomanceNimmia é uma jovem de 23 anos, que trabalha em uma empresa de negócios (empresa na qual teem suas réplicas), em que é uma funcionária qualquer e morava em um pequeno apartamento no México. em uma manhã Nimmia recebe um email dizendo sobre uma seleç...