cap 9 (Nimmia)

3 1 0
                                    


hoje a Bea vai vim aqui em casa eu queria fazer algumas coisas com ela e infelizmente o Gael vai está junto fazer o que né? eu acordei animada, eu não sei se ela vai dormir aqui, mas  se ela dormir aqui vai ser legal, depois eu vou perguntar para o Gael.

coloco um short jeans e uma blusa branca básica. saio do quarto e vejo Gael sentando no sofá mexendo no celular, ele está com uma blusa de compressão e uma calça de moletom, não posso negar ele está extremamente gato, foco Nimmia! me sento na bancada e olho para o mesmo que está no sofá mexendo no celular.

— a Bea já está chegando. você programou alguma coisa para a gente fazer?

— bom dia primeiramente, sim eu iria perguntar a você se a gente poderia ir na praia e depois no parquinho ou vice e versa, o que acha? — ele me olha.

— pode ser — escuto a campainha tocar. vou até a porta e abro vejo a Rafaela e a Bea.

— bom dia! — falo simpática e esboço um sorriso. sinto o Gael atrás de mim.

— oiê vim deixar a Bea aqui, ela está tão animada, parece que gostou de você — ela fala sorrindo, e acariciando o ombro de Bea.

— ah que bom saber disso! se você quiser vim passar um dia aqui em casa, saiba que será bem vinda também!

— ah obrigado, a gente marca depois, agora eu vou indo.

— tá bom — fala Gael.

— cuidem dela se acontecer alguma coisa me liguem, vigia a Bea Gael, tchau, se divirtam! — ela fala balançando a mão em forma de um "tchau" e a Bea dá um abraço na Rafaela, a Rafaela entra no carro. Bea entra após a mãe ir embora, e eu fecho a porta.

— titio Gael! — ela abraça a coxa do mesmo.

— como você está princesa? — ele sorri e abaixa para falar com a Bea. ele tava fofo, profissionalismo Nimmia!

— eu estou bem titio, essa é sua nova namorada né titio? — ela aponta para mim e eu sorrio.

— é sim, você gostou dela princesa?

— sim, muito! ela me tratou melhor do que todas mulheres que você trazia titio! — eu rio e olho os dois. ele leva jeito com crianças.

— então dá um abraço nela então, acho que ela tá com ciúmes — ele ri. idiota. ela vem até mim, abaixo e pego ela no colo e ela cruza os seus braços em volta de meu pescoço.

— não precisa ficar com ciúmes... eu tenho amor para todo mundo — ela fala e eu e Gael rimos.

— pode ficar tranquila, eu não estou. sabia que você está muito bonita hoje Bea?

— obrigado! — ela fala afundando o rosto em meu ombro.

— puxa saco — ele tosse.

— Bea, o que você acha de nós irmos na praia hoje?

— sério? eu amo praia! — ela desce rapidamente do meu colo — o titio também vai né? se ele não for eu não vou! — fala autoritária.

— é claro que eu vou princesa! não posso ficar fora dessa.

— ebaaaa!

— então vamos nos trocar? ou você quer comer alguma coisa?

— eu não estou com fome, eu comi cereal quando estava em casa, eu trouxe um maiô!

— ok! você sabe se trocar sozinha?

— claro que eu sei, qualquer coisa o titio me ajuda — ele ri. dá para perceber que ela gosta mais do "titio" dela.

como deveria ser? ou... como não deveria ser?Onde histórias criam vida. Descubra agora