acordo com o despertador, abro os meus olhos e vejo que o Gael ainda continua dormindo, ele fica bonito dormindo, fofo, observo ele por alguns segundos, e ele acorda, depois que eu percebo que não desliguei o despertador e eu desligo.
— desliga essa porra! — ela fala sonolento olhando para cima. observo Bea acordando.
— eu já desliguei. Bea! — falo cutucando ela — acorda, daqui a pouco sua mamãe está chegando.
— deixa eu dormir mais um pouco titia — ela fala e eu levanto.
— princesa acorda, vamos comer os cokies de ontem — ele fala se sentando no sofá. ele fica bonito com a cara amassada.
— é verdade, eu tô com fome, os cokies ficaram maravilhosos — ela fala bocejando.
— então levanta Bea — falo e ela se levanta e para na minha frente — vai escovar os dentes e aí nós comemos os cokies, pode ser?
— está bem titia — ela fala, paga a mochila dela e entra no banheiro e fecha a porta. parece que fui atropelada, praia cansa pra caralho.
— vou guardar o colchão — falo levantando o colchão e arrastando até o meu quarto. esse idiota nem me ajudou a levar o colchão, já acordou mexendo no celular, isso se chama vício. volto para a sala e vejo Gael mexendo no celular na mesma posição, vou até a cozinha e pego os cokies que sobraram e coloco em cima da bancada e vejo Bea saindo do banheiro — Bea! senta aqui na cadeira para comer, vai querer comer meu bem? — que apelido ruim do caralho.
— ah, eu não vou, vou tomar banho antes da mãe da Bea chegar, qualquer coisa me manda mensagem, eu já volto — ela fala se levantando do sofá e indo até o quarto, abre a porta do quarto e entra.
— titia, isso está muito bom! — ela fala colocando o cokie na boca.
— que bom que você gostou! — ela continua comendo os cokies — gostou de ficará aqui Bea? — olho para ela e ela olha para mim.
— sim titia eu amei, vou vir mais vezes aqui se a mamãe deixar, vocês parecem os meus pais só que mais legal — ela ri e eu também.
— que bom saber disso Bea! se quiser dormir aqui em casa pode vim, provavelmente o seu titio não vai estar em casa, por que ele vai estar trabalhando.
— sério titia? — balanço a cabeça — vou vir mesmo assim! — eu rio. depois de um tempo Gael chega, de banho tomando e com o cabelo molhado — titio, a mamãe já está vindo? — ela olha para ele.
— acho que já princesa — a campainha toca. foi só falar. ele vai até a porta e abre — bom dia Rafa.
— bom dia! vim buscar a Bea! — ela fala simpática — ela está bem né?
— claro que está! está muito bem por sinal — ele fala e eu chego atrás dele com a Bea.
— mamãe! — ela corre para abraçar a Rafaela. fofa — tava com saudades mamãe!
— eu também estava!
— foi muito legal mamãe, fomos na praia!
— sério? que legal filha. ela deve estar cansada — fala olhando para nós dois, que estamos encostados na porta.
— acho que está mesmo, chegou em casa e dormiu muito — falo olhando para Bea.
— que bom que ela tenha se divertindo, obrigado por cuidar dela bem, agora eu tenho que ir!
— tá ok, pode trazer ela mais vezes! — falo e ela dá as costas.
— tchau titia!
— tchau! obrigado por cuidar dela — ela fala indo para o carro. quando ela entra no carro e Gael fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como deveria ser? ou... como não deveria ser?
RomanceNimmia é uma jovem de 23 anos, que trabalha em uma empresa de negócios (empresa na qual teem suas réplicas), em que é uma funcionária qualquer e morava em um pequeno apartamento no México. em uma manhã Nimmia recebe um email dizendo sobre uma seleç...