cap 4 (Nimmia)

9 3 0
                                    

não se esqueçam de votar! 😘☀️

- tá bom May, vou mandar foto de tudo! - falo abrindo a porta.

- não esquece ein, tchau, sorte! - ela desliga a celular.

ouço o carro buzinando. acho que vou ter que me acostumar com isso, infelizmente. entro no carro, fecho as portas e mordomo fala a mesma coisa de sempre. já estou cansada disso. chegamos ao local para ser sincera era bem bonito, era uma casa onde morava os decoradores, acho que ele trabalhavam na mesma casa. que chique!

saio do carro, subo as escadas. era gigante, tipo, muito grande. nas paredes tem quadros de casamento, casamento na praia, na igreja, em vários lugares. meus olhos caem por cada um dele. não acredito que vou casar com uma pessoa que não conheço direito. ouço a porta se abrindo, desvio meus olhos dos quadros e olho para o Gael - meu semblante caí- esse arrogante.

- bom dia - fala com uma voz grave e com a mão no bolso.

- bom dia, e desculpa por ontem - me viro de costas voltando a admirar os quadros.

- pode chamar eles - escuto falando para o segurança. que idiota, ele me ignorou na cara de pau. fico em silêncio - Nimmia - ele me chama - você não queria escolher, então começa a escolher.

- ok, tá bom - reviro os olhos, e depois me viro para ver o mesmo. percebo que ele estava com um terno preto. bonito ele tava, mas quem usa terno nessa calor?!

fui até o casal que iriam me ajudar, eles conversaram comigo, enquanto o idiota estava sentado em uma poltrona me olhando de cima a baixo. confesso que meu deu um leve arrepio. ele era todo misterioso.

demorou bastante para escolher tudo e o maltido ainda continua ali mexendo no celular. ele me chamou para que? ele não tá escolhendo nada. ligo para a May.

- May tá podendo conversar agora? tô precisando escolher a última coisa que é a cor dos vestidos, tem alguma ideia?

- oiê Mia, tô podendo falar sim, onde vai ser o casamento?

- vai ser na praia May, qual cor? - falo sem paciência e bufo.

- calma May se não quiser minha opinião é só falar.

- desculpa é sério, é por que estou tendo que escolher tudo, tudo mesmo, sozinha tô cansada, enquanto o babaca está sentando ali na poltrona, esse filho da puta.

- pelo menos ele é bonito né - ela ri e eu também - brincadeira, como vai ser na praia, acho que cairia legal um verde - água claro para as madrinhas, oque acha?

- perfeito May! tava pensando em uma coisa assim mesmo, não vou nem perguntar o que ele acha, ele não tá fazendo nada.

- tchau Mia, tenho que desligar, beijinhos! - ela joga um beijo no ar. desliga a ligação.

eu escolhi tudo, tudo mesmo, não sei para que fui falar que eu queria escolher algumas coisas, ridículo! me jogo no sofá do lado da poltrona onde Gael estava sentado.

- pra que? - falo e me viro para o mesmo.

- pra que oque? - ele fala ainda continuando olhando para a celular.

- pra que você me mandou vim aqui para escolhe TUDO, eu escolhi tudo, era para nós escolheremos juntos, não deveria ser assim?

- você pediu para escolher? eu deixei - fala simples.

- por você não vai se fuder? qual a parte você não entendeu do "nós? - franzo o cenho. ele franze o cenho.

- e qual parte você não entendeu que eu deixei você escolher? - ele fala grave e eu bufo.

- você esquece que precisamos ter uma boa reação para de ser um baita idiota.

- primeiro: eu não sou idiota, segundo: não, não precisarmos ter uma relação boa, terceiro: não vou nem te ver direito - reviro os olhos com a sua fala.

- como você mesmo diz, sai do quinto ano Gael.

- agora pode voltar para casa, com eu já disse você é uma funcionária qualquer, agora pode ir a porta é bem ali - ele aponta. idiota igual o pai dele. eu me levanto e dou as costas para o mesmo. - te vejo no casamento funcionária. - ele dá uma risadinha. "funcionária" é a mãe dele que pariu ele só por dinheiro. coitadinho. idiota!

[MENSAGEM]

peaches ❤️

você: mana, cê vai vim para o meu casamento? vai ser sábado.

você: vem por favor 😭.

***
dear 🤍

você: tia, desculpa não te avisar mas tudo aconteceu tão derrepente, eu vou me casar, e queria que você viesse ❤️ e meu tio.

você: vai ser sábado agora, eu te mando os convites via email, e aí?

dear🤍: oi minha querida! que surpresa, estou feliz por você, espero que seja um homem bom! eu posso ir sim.

dear🤍: eu tô muito feliz mesmo, sua mãe ficaria muito feliz por você meu amor! aproveita, não se limita a ele e não deixe ele apagar o seu brilho ok?

você: tia obrigada! vou te mandar o convite.

como deveria ser? ou... como não deveria ser?Onde histórias criam vida. Descubra agora