cap 8 (Gael)

8 1 0
                                    


acordei mais tarde hoje, eu estou de folga, e para ser sincero o trabalho está sendo bem estressante, com esse negócio de casamento arranjado parece que tudo ficou mais complicado, as tarefas aumentaram, já tô até com dor de cabeça só em pensar nisso, o meu pai me deu três dias de folga e depois terá um jantar com um dos a gentes de outras empresas e vou precisar levar a Nimmia também, pelo menos parece que não vai ser um problema, até que ela se comportou bem, e tava lin- quer dizer bonitinha naquele vestido dava pro gasto. no dia do casamento ela tava bonitinha também, aquele vestido ressaltando os peitos dela e as coxas, porra Gael, tá ficando louco? enfim o dia do jantar eu tava tão nervoso, eu acho que deixei a marca da minha mão em sua cintura, confesso que não foi uma tortura apertar aquela cintura, que isso Gael? foco!

vou ligar para o meu pai para ver se ele deixa a Bea ficar aqui em casa, já que a Nimmia pediu, e acho que isso ficaria mais real, e para falar a verdade eu gosto da companhia da Bea, ou isso é só uma desculpa para fazer a vontade da Nimmia, lembre - se Gael ela é só uma funcionária qualquer. ligo para o meu pai.

— pai, o que você acha da Bea vim aqui em casa ficar um pouco com a gente, isso também faria com que o nosso relacionamento parecesse mais real, e aí? 

— ah eu não sei, foi uma escolha de vocês dois, ou foi só sua? — revirei os olhos. é sério isso?

— não pai, foi até a Nimmia que falou e eu concordei, e aí? 

— se foi vocês que quiseram pode ser, vou falar com a Rafaela para ver se ela deixa e se Bea quer vim, fico feliz que vocês estão se dando bem.

— na medida do possível pai, se a Bea quiser me fala, ok? 

— okay filho, só isso?

— sim pai, só isso, ah, obrigado pela folga. 

— nada filho, vou ter que desligar. 

— okay pai — ele desliga a ligação.

[mensagens]

Nimmia 

você: Nimmia, meu pai concordou em trazer a Bea aqui em casa, provavelmente será amanhã, prepare os cokies.

agora deu para mandar em mim? 

você: só tô confirmando o que você falou que ia fazer. meu pai ainda vai falar com a mãe da Bea. 

tá ok, se ela realmente for vim, me fala, COM ANTECEDÊNCIA. 

você: 👍🏼

o que vamos fazer quando ela vim? 

você: não sei, escolhe você. 

👍🏼🖕🏼

*** 

ligo a tv, coloco "misterio no mediterrâneo" uns dos meus filmes preferido, minha sorte é que eu fico mais no meu quarto do que na sala ou em qualquer lugar da casa, acho que será meio estranho ficar esse tempo todo com a Nimmia, sem ir trabalhar. sinto o cheiro de pipoca e levando da cama e abro a porta, e vejo Nimmia na cozinha fazendo pipoca. 

— você não cansa de comer não? — falo e ela dá uma risada sarcástica. 

— e você não cansa de ficar cuidando da vida dos outros? — não, não olha para os peitos dela Gael.

— a mãe da Bea respondeu? 

— respondeu, ela falou que ela não quer vim. 

— SÉRIO? — ela grita. esse mulher louca.— por que? — ela franze o cenho e se vira para mim. 

— ah não sei a Bea não quer vim, ela não deve querer ficar com você do jeito que você é chata. 

— chata é sua vó.

— nossa, vou contar para ela, que você tá chamando ela de chata. 

— vai se fuder — fala enquanto continua mexendo a pipoca. 

— já tá pronto? 

— você tá vendo alguma coisa pronta aqui? — e depois sou eu que sou o grosso. me aproximo e sento na bancada. NÃO OLHA PARA A BUNDA DELA. 

— que educada.

— mais é sério mesmo que a Bea não vai vim? 

— sim, é sério — falo simples. 

— você convenceu a ela não vim né? eu queria tanto que ela viesse.

— não foi nem eu que falei com ela, foi o meu pai, e agora parece que ela não gosta de você mais, retira o que eu falei no dia do jantar. 

— ah vai se ferrar, ela gostou de mim sim tá? tenho certeza disso. 

— aham, tanta ilusão. 

— cê vai querer pipoca? 

— você acha que eu andei até aqui para que? 

— sei lá uai, as vezes foi para admirar minha beleza — fala e dá um beijo no ombro. 

— Deus me livre. 

— pega a porra da pipoca logo — pego um pote, e coloco a pipoca no pote e ando até a porta do meu quarto.

— cuidado para não se queimar de novo — eu ri — e outra a Bea vai vim sim, amanhã — entro no quarto. 

— seu desgraçado! — escuto ela gritando do meu quarto e rio. 

dou play no filme, pego o celular e resolvo mandar uma mensagem para Nimmia, gosto de ver ela bravinha. 

[mensagens]

Nimmia

você: *foto de visualização única* 

você: pipoca horrível 🤢. queimada. 

queimada está seu cu, é só não comer, agora deu uma de Masterchef.

me dá aqui se tá ruim. 

você: não vou, preguiça. 

já tenho minha resposta 😘.

você: 🖕🏼

***

eu acabo cochilando ao longo do filme e quando acordo escuto barulho da tv alto, acho que vem do quarto da Nimmia, tá alto demais. me levanto e abro a porta e paro no quarto de Nimmia e bato na porta. sério que eu estou fazendo isso? 

— já vou! — ouço o filme ser pausado, ela abre a porta — fala — olho para o pijama dela e para os seus peitos. foco Gael! 

— essa porra está alto demais não acha? — olho para os olhos dela. 

— eu vou abaixar, desculpa. 

— parece surda — olho para o quarto da mesma está organizando e meus olhos caem em uma pilha de roupa, presto atenção em uma calcinha no topo da pilha de roupa. 

— surdo é você, vai se fuder. 

— eu vi tá? — dou uma risadinha. 

— viu o que? — franze o cenho. 

— começa com "c" termina com "a" — ela se encostou na porta. 

— sério isso? você viu o que? — ela parece curiosa. 

— descobre — dou as costas para a mesma e entro no meu quarto.

— filho da puta! — grita eu rio.

até que a Nimmia parece ser bem organizada, só prestei atenção na calcinha dela rosa, mais que porra! amanhã a Bea vai vim espero que tudo dê certo, e que ela goste de ficar aqui com a gente, eu e a Nimmia iríamos ficar mais tempo junto, não sei se isso é bom ou ruim, espero que o nosso dia seja legal. continuo vendo o filme e acabo pegando no sono. 

***
não se esqueçam de votar! ☀️😘

como deveria ser? ou... como não deveria ser?Onde histórias criam vida. Descubra agora