cap 5 (Nimmia)

9 3 2
                                    

sim hoje é o dia do meu casamento arranjado, sinceramente, tô com vontade de me jogar do prédio, por que vou morar com um estranho por dinheiro, é só um ano, ah Nimmia passa rapidinho, isso que eu espero, ninguém merece, o Gael é um puta de um gostoso? claro, só que é arrogante, chato, e não liga para nada, que sorte ein Nimmia.

***
     chego no "camarim" para me arrumar, meu vestido é lindo, é branco, tem uma alcinha, tem tipo um corçe na cintura e nas penas tem uma fenda, tinha que ser assim já que é na praia. me sento no sofá no centro do camarim, vejo uma moça chegando e me levanto.

— você é a Nimmia né? — ela fala simpática, e esboça um sorriso, eu balanço a cabeça confirmando — então, nós vamos começar com o cabelo, logo depois a maquiagem e depois vamos colocar o vestido, tudo bem para você? — ela fala doce.

— ah sim, tudo bem sim, só que eu não quero a maquiagem muito forte sabe? quero mais leve já que é na praia, o cabelo é solto mesmo — vou me produzir muito para um homem que nem conheço? nunca!

— então está tudo certo! pode se sentar — eu me sento — meninas podem começar — vejo quatro meninas vindo começam a soltar o meu cabelo.

***
    me olho no espelho e apoio as minhas mãos na penteadeira vendo a minha aparência, vestido branco, destaca um pouco os meus peitos, fenda que destaca minhas coxas grandes, cabelo solto definido e a maquiagem leve. a que ponto em Nimmia, a que ponto... que humilhação, só por dinheiro.
   
    tá chegando a hora e eu sinto um frio na barriga, meu estômago revira dentro da minha barriga.

— senhorita Nimmia! pode entrar no carro!

— ah sim! já estou indo! — abro as portas sentindo a brisa da praia e desço as escadas com cuidado para não cair e não sujar o vestido. abro a porta do carro enquanto o segurança me ajuda a entrar no carro, eu entro — obrigado — falo para segurança e em seguida ele fecha a porta.
    
     o carro anda rapidamente, até que chegamos ao lugar, está lindo, o mar atrás e vejo Gael usando seu terno preto, diferente do outro esse parece mais sofisticado e bonito, ele está do lado direito da mesa do padre olhando atentamente para o carro.

— a senhora já pode sair, vai começar quando você sair — meu estômago revira, só de pensar que vou ter que passar no meio de tantas pessoas, já me dá frio na barriga e vontade de fugir. tudo pelo o dinheiro, só isso Nimmia. vai dar tudo certo.

— ok, eu vou ir — respiro fundo e bufo. ele destranca a porta e eu abro a porta — ok Nimmia você consegue, está tudo bem — falo para mim mesma.
 
   quando saio escuto a armonia de instrumentos tocando "pov" da Ariana Grande. sim foi eu que escolhi, sim eu sou uma idiota. me levanto com a ajuda do segurança, e ando até o centro da cerimônia, escuto todos se levantando, olho para Gael, o mesmo que está com o maxilar travado me olhando — me arrepio — ando bem devagar com o buquê na mão e esboço um sorriso simpático, olhando só para frente. chego ao lado de Gael e na minha frente vejo o padre, ouço a música parando. Gael cruza o seu braço no meu — fico surpresa pela a sua atitude — não esboço nada, olho atentamente para o padre em minha frente.

— boa tarde! — fala o padre — todos podem se sentar — hoje estamos aqui para celebrar o casamento de Nimmia Hidalgo e Gael Perez, preciso que vocês repitam isso. eu aceito a Nimmia como minha legítima esposa, prometo honrra - lá em todos os dias da minha vida na alegria, na tristeza, na pobreza, na riqueza, na doença e na saúde — fala apontando para Gael.

— eu aceito a Nimmia como minha legítima esposa, prometo honrra - lá em todos os dias da minha vida na alegria, na tristeza, na pobreza, na riqueza, na doença e na saúde — Gael fala olhando no fundo dos meus olhos, ele fala em eu tom grave e me dá um frio na barriga, minha mão está suando.

como deveria ser? ou... como não deveria ser?Onde histórias criam vida. Descubra agora