Capítulo 9

5 1 0
                                    

***** Capítulo sem revisão, na edição final podem ocorrer alterações no texto e consequentemente na história.*****
Me segue no Instagram para conhecer mais sobre a história, conhecer os personagens, saber mais curiosidades, estou disposta a te receber por lá para que possamos trocar uma ideia sobre o livro.
@cadantas.autora

*****************

LARA

― Merda, merda, merda, merda!

Agi errado, meti os pés pelas mãos e ainda perdi a minha virgindade com Dante, mas não da maneira que eu imaginava, ao menos não completamente.

― Homem idiota, é só a porra de um hímen!

Me visto e saio, deixo o hotel sem me importar com nada, saio completamente sem rumo.

Como pode um homem daquele tamanho sumir tão rápido? Mas ele sumiu. Olho dentro de lojas, vou até a praia e até ao parque, mas não o encontro. Me sinto cansada, meus pés doem de tanto caminhar.

― Onde um homem daquele tamanho, completamente puto com uma garotinha que o enrolou, poderá estar? Óbvio! No lugar em que todos os homens sempre vão para buscar consolo!

Entro no bar mais próximo ao hotel, olho em volta, caminho, mas não o vejo, não de imediato. Avisto Dante minutos depois próximo ao banheiro do lugar, ele segura uma ruiva deslumbrante em seus braços, sua boca, que esteve junto à minha, está agora colada na dela.

Meu campeão a pega com força, e ela gosta, tanto quanto eu também gostei. Ele a encosta na parede e vejo quando a fode, rápido, forte, intenso, e eu o odeio, porque nesse momento ele parte meu coração em pedaços.

Sufoco um grito, as lágrimas descem quentes pelo meu rosto. Dante me vê, mas não para o que faz. Ele geme, e olhando para mim vejo que goza. A ruiva está mole sob ele; ela também chegou ao seu ápice. Dante deu a ela o que se recusou a dar a mim. Para varrer o pó que sobrou do meu coração, ele a beija, sorvendo o que resta do desejo e do orgasmo da mulher. Seco minhas lágrimas e deixo o bar. Ainda preciso dele, mesmo que tenha matado o que restava da esperança em meu coração, eu ainda preciso dele.

O que resta daqueles dois dias passa como um borrão. Leonor envia um helicóptero, Dante não nos acompanha, decide retornar em sua moto e meu pai aceita, agradece e informa que o dinheiro prometido estará na conta dele, pois Zé se encarregaria disso.

― Sua amiga, Flávia Alencar.

― O que tem ela?

― Foi ela quem passou a sua localização para alguém da família Ribeiro. Ela é prima em segundo grau do Lucas Ribeiro.

― O atual chefe da família Ribeiro?

― Ex-chefe. Usei esses dois dias para resolver toda essa merda que você causou.

― Me desculpe, papai.

― Desculpas não vão bastar. Mas com isso, a família Ribeiro foi completamente eliminada e eu sou o dono absoluto de tudo agora. Acho até que preciso te agradecer. Sempre soube que era uma garota forte, mas ainda assim é uma garota e não pode assumir meus negócios. Mas, pela primeira vez, pelo favor que me fez, vou deixar que me ajude. Tem alguma solução para o meu problema, filha? ― Isso vem bem a calhar.

― Me case com seu melhor homem. Sabe a quem me refiro, papai? ― Ele ergue uma sobrancelha. ― Seu campeão. Não tem nenhum outro melhor para comandar os seus negócios, ele cuidou de mim e será um homem excelente para gerar herdeiros.

― Dante. ― É só o que meu pai diz e sorri.

Adormeço durante a viagem, me sinto cansada emocionalmente, destruída, mas finalmente conseguirei o que mais desejo.

DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora