S/N P.O.V
Depois de quase termos sido atacados por todos aqueles filhotes de Demogorgon - que segundo o Dustin, são os 'democães' - , agora estamos andando pela floresta, e tentando seguir os rastros que eles deixaram para trás. Queremos descobrir para onde eles foram, e porque foram até lá.
Eu ainda me lembro perfeitamente dessa floresta, e ela não está muito diferente de como era quando eu vivia por aqui. Ainda me lembro de quando eu passei horas fugindo, e me escondendo, eu sentia tanta fome, tanto frio, e medo de ser pega novamente. Eu não queria voltar para aquele inferno de jeito nenhum, tudo que eu mais queria era ser livre. Eu precisava.
Estava chovendo muito naquele dia, mas eu não me importei, porque até sentir a chuva cair sobre mim era bom. Tudo bem que eu acabei pegando um resfriado, porém, isso não é relevante.
São tantas memórias...
Todas essas lembranças, juntando o fato do irmão da Max ter batido nela após ter nos visto juntas, estão ocupando a minha mente por completo. Eu não consigo pensar direito no agora. Eu estou com tanta raiva disso, e quero matar esse cara. Eu só não farei isso, porque certamente partiria o coração dela. Fora que eu também estou me sentindo terrivelmente culpada, porque de certa forma, ela foi agredida por minha causa.
Será que não seria melhor se eu simplesmente me afastasse?
- Você tem certeza de que aquele era o Dart? - Lucas perguntou, desconfiado.
- Sim, eu tenho. - Dustin respondeu, prontamente. - Ele tinha o mesmo sinal amarelo na bunda.
- Ele era tão pequeno há dois dias atrás. - Max comentou, eu consigo ver que ela está com bastante medo. Provavelmente por ter visto que tudo isso realmente é real, e não se trata de uma história inventada.
Eu acho que ter visto um deles bem de perto, praticamente rugindo na cara dela também deve ter surtido esse efeito. Eu sei exatamente como é, eu tive a mesma reação quando vi um pela primeira vez.
- É, parece até ser pouco tempo, mas foi o suficiente para que ele pudesse passar por três ecdises. - Dustin informou.
- Ecdises? - Steve perguntou, franzindo o cenho confuso.
- Significa que ele trocou de pele para poder crescer mais. - eu expliquei, percebendo que ele não havia entendido nada. - Assim como fazem as lagartas fazem.
- E quando ele vai passar por outra? - Max perguntou, com curiosidade.
- Logo. - Dustin respondeu, preocupado. - E quando isso acontecer, ele e seus amigos já estarão no tamanho adulto.
- E, eles provavelmente vão querer comer muito mais do que apenas gatos. - Steve comentou.
- Espera, gatos? - Lucas o questionou. - O Dart comeu um gato?
- Sim. - Steve respondeu. - Ele comeu a Miau.
- Miau? - Max perguntou, intercalando o olhar entre os dois. - Quem é Miau?
- Eu sabia! - Lucas gritou. - Você ficou com ele.
- Espera, o quê? - eu perguntei, irritada e fechei as minhas mãos com força em uma tentativa de controlar a raiva. - Nós ficamos rodando a escola toda durante horas, procurando esse bicho igual bestas, enquanto você estava com ele esse tempo todo?
- Eu não sabia que ele iria virar um demogorgon. - Dustin tentou se justificar, mas isso não tem justificativa. Ele só pode estar brincando com a nossa cara. - E ele estava com saudade de casa.
- Quem se importa se o Dustin ficou com o Dart ou não? - Max resmungou, dando de ombros. - A gente tem que ir.
- Eu me importo! - Lucas exclamou, irritado, e eu não tiro a razão dele. Esse bicho é muito perigoso. - Você colocou o nosso grupo todo em perigo, e ainda por cima violou a nossa regra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Outra Metade. (Max Mayfield/You G!P).
Fanfiction"Dizem que quando uma metade finalmente encontra a outra, elas acabam se tornando apenas uma. É inexplicável. E imediato. Não importa quanto tempo leve, em algum momento elas com certeza irão se encontrar."