Vegas
Passou uma semana, estou me acostumando cada vez mais com essa minha nova realidade. Estou sentindo muita falta do P, ele sumiu misteriosamente. Toda vez que eu ligo sempre cai na caixa postal.
- Será que ele é imaginação minha? - Resmungo enquanto desço as escadas.
- Filho, tem um amigo seu aqui. - Meu pai diz gentilmente.
Caminho calmamente chegando perto de onde meu pai estava e acabo me surpreendendo.
- P - Grito alegremente.
- Oi. - Ele sorri timidamente.
- Seu nome é P? - Meu pai pergunta gentilmente.
- Sim. - Ele entra calmamente.
- Eu senti tanto a sua falta. - Digo com euforia.
- Podemos conversar? - P me pergunta seriamente.
- É.. claro. - Digo, me desanimei um pouco por ver que ele não estava tão feliz como eu.
- Vou deixar vocês sozinhos. - Meu pai fechou a porta e subiu as escadas.
- Vegas, eu sei sobre sua vida inteira. - P conta me fazendo ficar confuso.
- Minha vida? Meu mundo real? - Pergunto nervosamente.
- Sim.. - P disse, ele estava nervoso.
- Como eu volto para lá? - Pergunto.
- Se apaixonando pelo mesmo homem que você é apaixonado no seu mundo real. - P me conta.
- Meu ex? - Pergunto me sentindo péssimo.
- Porsche não é seu ex namorado no seu mundo real, lá ele é seu melhor amigo. - P parecia estar muito nervoso enquanto contava.
- Tá, quem é o homem? - Pergunto com curiosidade.
- Vegas, o que você sabe sobre você? - P me respondeu com outra pergunta.
- Eu sou um mafioso, meu pai me odeia e ele matou a minha mãe, o resto é borrão e toda vez que tento lembrar minha cabeça explode de dor. - Conto me sentindo frustrado.
- Não posso te contar algumas coisas, mas assim que você achar o amor da sua vida as coisas podem começar a mudar. - P estava ficando menos nervoso.
- Você..? - Pergunto, me senti completamente conectado com ele, talvez fosse ele..
- Não. - P diz com confiança. - Não seria tão fácil. - Ele me olha como se fosse óbvio que as coisas não seriam fáceis. - Me chamo Pietro, sou seu anjo da guarda. - Pietro se apresenta gentilmente.
Fico surpreso, ele é meu anjo da guarda e foi por isso que me senti conectado com ele.
- Você era meu anjo da guarda no meu mundo real? - Pergunto, senti que conhecia ele de outra vida.
- Sim, por isso você sentiu que as nossas almas já se conheciam. - Pietro me explica calmamente. - Me transformei em humano para te ajudar, não posso estar com você o tempo todo, mas sempre que você precisar de mim com urgência eu irei aparecer. - Ele diz com muita tranquilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from another life | Vegaspete
FanfictionVegas Theerapanyakul sofreu um terrível ataque de seus inimigos e estava entre a vida e a morte no hospital. No entanto, ele teve uma grande oportunidade de viver em um novo universo paralelo, onde ele é um policial talentoso. Mas, ele estava mais p...