Vegas
As coisas estavam acontecendo rapidamente nesse novo mundo, não é como se eu não gostasse,
mas cada vez mais eu me lembrava de tudo do meu mundo real.Não tenho um relacionamento com o Pete desse mundo, mas nossa conexão é grande, adotamos um bebê que precisava de um lar.
- Pietro, que cara é essa? - Pergunto, ele tinha sumido durante dias.
- Vegas, infelizmente o assunto é sério. - Pietro disse fazendo meu coração acelerar.
- Você encontrou o amor da sua vida, você pode voltar. - Pietro estava triste, esses são os meus sentimentos também.
Eu amei ter uma vida normal, ter um pai melhor...
- Eu não quero. - Digo com sinceridade.
- Você precisa. - Pietro respira fundo. - Não se preocupe, você terá memória de tudo. - Pietro garante.
- Eu tenho várias perguntas, você pode me responder? - Olho tristemente para ele.
- Claro, eu posso. - Pietro sorri fraco.
- Você vai aparecer lá? - Pergunto.
- Não, você vai se lembrar de mim, mas lá serei seu anjo da guarda sem aparecer. - Pietro diz.
- Como meu verdadeiro Pete está? - Pergunto com meu coração apertado.
- Ele está internado inconsciente assim como você, o seu verdadeiro Pete estava o tempo todo aqui com você, mas vocês dois viveram em uma realidade diferente assim que você acordar ele acordará também. - Pietro explica calmamente.
Me senti aliviado e muito bem em saber disso.
- Era por isso que eu tinha que achar ele para mim poder voltar? - Pergunto sorrindo, meu amor sempre será o mesmo em todos os universos.
- Exatamente. - Pietro sorri. - Você tinha que achar seu amor aqui nesse universo diferente, isso vai fortalecer o amor de vocês de uma forma inexplicável. - Pietro pisca.
- A gente estava tendo umas brigas bobas. - Bufo, pelo menos vamos ficar bem novamente.
- Eu sei, o anjo da guarda dele queria te matar e de qualquer forma conseguiu, mas de uma forma boa.
- Pietro gargalha.- Haha que engraçado. - Digo revirando meus olhos.
- Mais alguma pergunta? - Pietro pergunta.
- Quero ser filho do Yimsiwan. - Faço biquinho.
- Infelizmente você não pode. - Pietro sorri fraco.
- Seu pai foi preso no seu mundo real, você não será mais um mafioso. - Pietro conta. - Na verdade ainda não tenho certeza disso, mas quando você acordar vai saber sobre tudo detalhadamente. - Pietro sorri.- Obrigado por tudo. - Abracei meu anjo da guarda pela última vez.
- Bom retorno, minha criança favorita. - Pietro coloca a mão na minha cabeça me fazendo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from another life | Vegaspete
FanfictionVegas Theerapanyakul sofreu um terrível ataque de seus inimigos e estava entre a vida e a morte no hospital. No entanto, ele teve uma grande oportunidade de viver em um novo universo paralelo, onde ele é um policial talentoso. Mas, ele estava mais p...