Pete
Faz alguns dias que estou me aproximando do investigador Vegas, estar perto dele me causa tantas sensações que nem consigo explicar. Parece que a gente se conhece em outras vidas o que não me é estranho já que as vezes tenho algumas visões minha sendo um guarda costas.
- Olha isso. - Mostro a foto do nosso futuro governador junto com a Júlia, a moça desaparecida.
- Como assim o Romeu conhecia ela? - Vegas pergunta enquanto observava a foto.
Estávamos na minha casa, toda vez que a gente investigava sobre isso vínhamos para cá.
- Pelo que parece ela era amante dele. - A gente já tinha avançado muito nesse caso. - Queria tanto que Kim deixasse a gente ir para frente com esse caso.
Eu amo meu capitão, mas não entendo as atitudes dele.
- Você já sabe o que penso sobre seu capitão. - Ele diz me fazendo revirar os olhos. - Algo me diz que esse Romeu tem culpa no desaparecimento da Júlia.
- Vamos continuar investigando. - Olho para ele.
- Claro, mas estou com fome. - Vegas largou os papéis e jogou sua cabeça para trás, isso me fez pensar.... uau, que homem gostoso.
- Você quer comer? - Pergunto, estava tentando afastar meus pensamentos.
- Sim. - Vegas me olhou atentamente.
- Vou pedir algo daquele restaurante que comemos da ultima vez. - Aviso ignorando os arrepios que senti por conta do olhar dele.
- Ok. - Vegas sorriu. - Quer ajuda para arrumar seu quarto? - Vegas me pergunta gentilmente.
- Não se preocupe, meu irmão que vai arrumar hoje. - Digo enquanto mando nossos pedidos por mensagem para o restaurante. - Pedi macarrão para mim e batata frita com bife para você, ok? - Pergunto largando o celular.
- Perfeito. - Vegas pisca. - Posso assumir o caso da Julia? Meu capitão confia muito em mim, e se eu pedir ele me deixa investigar junto com os outros.
- Vegas me olha enquanto diz docemente.- Tudo bem. - Digo seriamente. - Eu queria ajudar, mas se eu pedir ao Kim.. - Suspiro frustrado.
- Khun pode falar com ele para te deixar trabalhar junto com a gente nesse caso, se você quiser claro.
- Vegas se aproxima um pouco de mim.- Melhor não.. - Me aproximo dele, estávamos do lado um do outro com nossos corpos se encostando. - Eu não suporto seu ex e eu sei que meu capitão não vai deixar, posso continuar investigando com você escondido.
- Como quiser, Pete. - Vegas sorriu docemente.
- Eu queria que a gente resolvesse esse caso sozinhos.. - Digo baixo, mas sei que ele ouvir por estarmos perto.
- Continuares sozinhos. - Vegas garante.
- Obrigado, Vee. - Agradeço gentilmente. - Você curte cinema? - Pergunto.
- Sim e você? - Vegas me olha docemente.
- Muito. - Digo animado. - Hoje vai passar um filme bem legal, é de terror. - Conto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from another life | Vegaspete
FanfictionVegas Theerapanyakul sofreu um terrível ataque de seus inimigos e estava entre a vida e a morte no hospital. No entanto, ele teve uma grande oportunidade de viver em um novo universo paralelo, onde ele é um policial talentoso. Mas, ele estava mais p...