Vegas
- Você me trocou por ele? - Porsche me perguntou emburrado.
Eu estava tentando me concentrar nas investigações, mas estava difícil.
- Ele quem? - Olho para ele.
- Pete. - Porsche disse seriamente.
Fico em silêncio me lembrando que no meu primeiro dia de trabalho acabei falando que namoro.
- Qual o problema? - Pergunto voltando minha atenção para os papéis.
- Como assim qual o problema? - Porsche grita.
Antes que eu pudesse responder vejo Pete se aproximando.
- Sobre o caso que você está investigando. - Pete joga uma pasta no meu colo, ignorando completamente a presença de Porsche.
- Pete.. - Olho para ele seriamente.
- Se você quer mesmo incriminar meu capitão você precisa investigar ele. - Pete deu de ombros, ele estava lindo eu vi ele hoje de tarde e agora era noite e mesmo assim ele continuava completamente lindo.
- Você acha mesmo que ele não tem informações sobre seu capitão? - Porsche perguntou olhando seriamente para Pete.
- Está me fazendo perguntas óbvias uma hora dessas? Pelo amor de Deus. - Pete disse com grosseria.
- Mal educado. - Porsche cruza os braços.
- Pelo menos eu superei meu ex namorado. - Pete debochou.
Porsche mostrou o dedo do meio para ele.
- Enfia no teu rabo, acho que ultimamente você tem que se dar prazer usando seus próprios dedos, né?
Porsche iria avançar em Pete, mas eu fui mais rápido levantando e puxando Pete para meus braço.
- Vem, vamos tomar um ar. - Seguro na mão de Pete puxando ele para longe.
- Idiota, controla seu ex. - Pete me olha irritado. - Ele ia me bater.
- Você provocou ele. - Digo dando de ombros.
- Você está falando como se eu tivesse começado as provocações. - Pete ainda estava me olhando irritado.
Se ele é lindo irritado imagina como é quando sorri.
- Você realmente me deu uma pasta sobre seu capitão? - Pergunto mudando esse assunto chato.
- Sim, se está pensando que eu tirei alguma coisa sobre ele dali está bem enganado, eu amo ele, mas eu levo a sério as investigações. Eu não acho que ele seja o culpado, mas se você acha.. - Pete disse seriamente.
- Suspeito não é culpado até que seja comprovado que ele realmente é o culpado. - Digo docemente.
- Vegas, volta com o Porsche. - Pete disse me deixando completamente surpreso.
- Eu não gosto dele. - Digo com sinceridade.
- Ele era legal quando vocês namoravam. - Pete parecia estar lembrando dessa época.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from another life | Vegaspete
FanfictionVegas Theerapanyakul sofreu um terrível ataque de seus inimigos e estava entre a vida e a morte no hospital. No entanto, ele teve uma grande oportunidade de viver em um novo universo paralelo, onde ele é um policial talentoso. Mas, ele estava mais p...