Pete
Acabei de presenciar um homem matando sua esposa e se matando logo em seguida, isso é normal de se ver na minha profissão, mas o que me deu um gatilho é que ele fez tudo isso na frente de um bebê.
- Você está bem? - Porsche perguntou me entregando um copo de água.
- Não, mas obrigado. - Agradeço bebendo a água.
- Coloca para fora. - Porsche toca no meu ombro.
- Como que ele teve coragem de fazer isso? O amor realmente se esfriou, as pessoas matam por diversão. Eu nunca vou aceitar isso, Porsche. Ele matou a esposa de graça e deixou um bebê sozinho, ninguém conseguiu encontrar a família do bebê, o que vai ser do futuro dessa criança? - Desabafo, minhas mãos estavam tremendo e lágrimas estavam caindo de meus olhos.
- Vai fica tudo bem, vem cá. - Porsche me puxa para seus braços. - Pete, eu sei o que é sentir isso, infelizmente a gente tem que se acostumar em ver essas coisas, mas não aceitá-las. - Porsche diz com calma.
- Obrigado pelas palavras. - Fecho meus olhos aproveitando um pouco do abraço.
- Pete, me perdoa? - Porsche se afasta olhando em meus olhos.
- Pelo quê? - Pergunto gentilmente.
- Por tudo, sempre fui ignorante com você e sem motivo nenhum. - Porsche estava sendo sincero dava para perceber. - Se você faz o Vegas feliz eu deveria ser grato e ser seu amigo. - Porsche sorriu. - Amigos?
- Porsche estica a mão para mim.- Amigos. - Dou um sorriso e aperto sua mão. - Eu te perdoo e queria te pedir perdão por ser chato com você. - Digo com sinceridade.
- Águas passadas. - Porsche pisca.
Ficamos conversando um pouco, mas voltamos para ver como estavam as coisas.
- Como você está? - Vegas me pergunta preocupado.
Abraço ele fortemente, eu precisava sentir que tenho um Porto Seguro.
- Eu vou cuidar de você, ok? - Vegas pergunta baixo.
- Acredito em você. - Digo me aconchegando mais em seus braços.
- Licença investigados. - Alan, um advogado que chamamos chega perto da gente.
Vegas me soltou de seus braços contragosto.
- Investigadores venham todos aqui. - Vegas chamou todos.
Aos poucos eles se aproximaram da gente.
- Pesquisamos novamente sobre a família do bebê e nada. - Alan contou tristemente. - A família da vítima não deu para achar por causa que o nome dela é falso e do assassino não existe ninguém com o sobrenome dele, concluímos que os dois estava com nomes falsos. - Alan explicou. - Pensamos em levar o bebê para o orfanato. - Alan estava triste, esse caso realmente abalou todos nós.
Meu coração doeu assim que escutei isso.
- Um de nós podia ficar com ele. - Kinn sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from another life | Vegaspete
FanfictionVegas Theerapanyakul sofreu um terrível ataque de seus inimigos e estava entre a vida e a morte no hospital. No entanto, ele teve uma grande oportunidade de viver em um novo universo paralelo, onde ele é um policial talentoso. Mas, ele estava mais p...