Pete
Estou me sentindo tão feliz simplesmente por estarmos vivendo uma vida normal. Nossa casa aqui é grande e super linda, me sinto completo.
- O que você decidiu comprar? - Vee me pergunta enquanto observa a minha indecisão para escolher as maquiagens.
- Ainda não decidi, amor. - Mordo meu lábio inferior.
- Ei, não faz isso. - Vee toca nos meus lábios me fazendo parar de morder. - Faz dodói, bebê. - Vee sorri docemente.
Concordo com ele e tento focar em escolher o que eu vou comprar.
- Se eu levar todas será que estou exagerando?
- Pergunto fazendo biquinho.- Não, se quiser eu posso comprar esse shopping inteiro para você. - Vee diz com sinceridade.
- Amor.. - Me aproximo dele que está segurando algumas sacolas. - Eu te amo. - Deposito um beijo doce na bochecha dele.
- Eu também te amo. - Vee me olha apaixonado.
Resolvi comprar todas como eu estava com dúvida entre elas é justo eu levá-las.
- Amor? - Vee me chama.
- Oi, amor. - Volto minha atenção para ele.
- Você ainda quer um bebê? - Vee me pergunta docemente.
- Sim.. - Digo com sinceridade.
- Adotar ou prefere.. - Vee coloca delicadamente a mão na minha barriga. - Que nasça de você? - Vee me olha com amor.
- Eu não posso ter um bebê que nasça de mim, mas podemos adotar. - Fecho os olhos, a mão dele é macia demais. Nunca vou me cansar de sentir seus toques.
- Você pode, confia em mim. - Vee continua fazendo carinho na minha barriga.
- Se você diz, podemos tentar um bebê nosso. - Olho para ele.
- Vai ser lindo ou linda. - Vee encosta a cabeça no meu ombro.
- Se for parecido com você vai ter muita beleza.
- Digo gentilmente.- Vai vim parecido com nós dois. - Vee me abraça manhosamente.
Coloco meus braços ao redor da cintura dele deixando ele mais confortável.
- Já escolheu a roupa para hoje? - Vee me pergunta.
Hoje de noite teremos um jantar com um amigo de infância do Vee.
- Macacão e você? - Digo docemente.
- Terno, eu amo quando você usa macacão. - Vee diz baixo.
- E eu amo quando você usa terno. - Beijo os cabelos dele.
- Lembra do nosso primeiro encontro que você estava de macacão e eu estava completamente apaixonado? - Vee pergunta docemente.
- Sim, eu estava me fazendo de difícil e você completamente rendido. - Essa memória é uma das melhores que tenho.
flashback
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love from another life | Vegaspete
FanfictionVegas Theerapanyakul sofreu um terrível ataque de seus inimigos e estava entre a vida e a morte no hospital. No entanto, ele teve uma grande oportunidade de viver em um novo universo paralelo, onde ele é um policial talentoso. Mas, ele estava mais p...