7

66 16 11
                                    


Vegas

Kinn estava na minha mansão para a gente conversar sobre a prisão do meu pai, algo que eu realmente preciso saber já que ele foi preso quando eu estava em "coma."

- Estamos aqui também. - Porsche avisa entrando com Pete no meu escritório.

- Perfeito. - Kinn sorriu para os mais novos.

Meu namorado estava muito triste ainda, tentei fazer tudo para ele se sentir melhor, mas nada fazia os olhos dele brilharem de novo e isso está me matando a cada dia.

- Quando vocês estavam em coma, a polícia conseguiu localizar meu tio. - Kinn contou.

- Eles trocaram muitos tiros e seu pai ficou muito ferido. - Porsche me olhou.

- Uma pena que não morreu. - Reviro meus olhos.

- Vegas. - Pete balança negativamente a cabeça.

- Foi mal. - Dou de ombros. - Prossigam. - Digo.

- Resumindo tudo o tio foi preso pela morte da tia só que a questão é que se ele foi preso descobrir sobre nós é simplesmente fácil. - Kinn estava preocupado.

- Ele foi preso pela morte da minha mãe agora?
- Começo a rir amargamente.  - Como se ele sendo preso aliviasse a dor que eu sinto. - Digo seriamente.

- Sinto muito. - Kinn me olha com compreensão.

- Nós sentimos muito, Vee. - Porsche sorriu fraco.

- Não alivia a sua dor e nunca vai aliviar, mas pelo menos aquele monstro não está mais perto de você.
- Pete disse seriamente.

- Pee tem toda razão. - Kinn diz gentilmente. - Meu pai pediu para irmos na mansão dele hoje à noite, temos que saber o que vamos fazer de agora em diante. - Kinn conta.

- Que horas? - Pergunto.

- Umas oito horas, ele vai preparar um jantar. - Kinn sorriu.

- Macarrão para animar o coração do nosso pequeno guarda costas. - Porsche olhou para Pee.

Engraçado como no outro universo o Pee também amava macarrão, dou um sorriso bobo ao lembrar disso.

- Obrigado. - Pete sorriu fraco.

Porsche e Kinn ficaram um tempo conversando com a gente e depois foram embora.

- Vou subir e dormir. - Pee me avisa.

- De novo? - Pergunto, não era normal a quantidade de tempo que ele estava passando dormindo isso estava me deixando cada vez mais preocupado.

- Não estou com ânimo para ficar acordado. - Pee deu de ombros.

- Preciso que você converse comigo sobre isso, estou muito preocupado. - Olho atentamente para ele.

Pee se aproximou de mim e sentou em meu colo.

- Sinto falta do que éramos na outra realidade. - Pee suspirou fundo.

Love from another life | VegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora