11

53 15 10
                                    

Vegas

Pee estava fazendo o teste de gravidez enquanto estava em chamada de vídeo com Porsche.

- O meu deu positivo. - Escuto Porsche comemorar que ele seria papai. - O seu deu positivo também? - Porsche perguntou para Pee.

- Sim, também estou esperando um bebê. - Pee comemorou junto com Porsche.

Eu estou no quarto escutando a conversa deles.

Eu serei pai..

Precisa ainda do exame para confirmar verdadeiramente.

Escuto Pee continuar conversando com Porsche.

Enquanto eles conversavam minha mente fica martelando "você vai ser pai..."

- Vee estou grávido. - Pee corre pulando em cima de mim.

- Eu ouvi, seremos papais. - Digo alegremente.

- Obrigado, amor. - Pee depositou um selinho demorado em meus lábios. - De verdade obrigado por ter me ajudado a engravidar. - Pee me abraça fortemente.

- Eu faço qualquer coisa por você, baby. - Olho em seus olhos com amor.

- Será que vamos ter um menininho? - Pee pergunta com empolgação. - Ou será que vai ser uma doce garotinha? - Pee estava tão feliz e isso é a única coisa que importa.

- O que vier vai ser bom. - Digo gentilmente. - O bebê foi feito com amor, terá uma família maravilhosa e vai crescer com um primo ou uma prima da mesma idade.

- Sim. - Pee diz animadamente. - Eu não acredito que estou realizando o meu maior sonho. - Pee me abraça fortemente.

- Você merece realizar todos os seus sonhos. - Digo enquanto aproveito o abraço.

- Obrigado por sempre realizar todos os meus sonhos. - Pee me agradece depositando vários beijos por meu rosto.

- Não me agradeça apenas me ame como você sempre faz. - Fecho meus olhos para aproveitar cada beijinho que ganho.

Pete é o meu primeiro e último amor.

Ninguém nunca me amará como ele ama.

Somos almas gêmeas.

Pete é meu e eu sou dele.

Fim

{...}

Oi, amores. Como eu expliquei essa fanfic é bem curtinha. Espero que vocês tenham gostado e que tenham se divertido um pouco lendo! Beijinho e muito obrigada por lerem.

Love from another life | VegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora