Hades Dunn

97 15 1
                                    

Hades Dunn

Se passaram semanas desde meu encontro na casa de Aron, não compareci às aulas da faculdade porque sabia que ia me encontrar com ele, mas tinha que comparecer aos treinos de hóquei. Não foi fácil ficar longe dele, mas ele não me preocupava.

Toda noite depois que ele pegava no sono entrava no quarto dele e deitava ao seu lado, passava somente três horas ao lado dele, mas percebi que depois que comecei a dormir ao seu lado ele vem acordando mais tarde.

Era surreal como seu corpo me conhecia e se adaptou a mim sem nem precisar estar consciente para isso, a última vez que dormi ao seu lado instalei câmeras por toda casa, eu via tudo, escutava tudo, sabia de tudo que acontecia naquela casa.

Só que algo metralhava a minha mente, e tinha que deixar isso de lado por enquanto, quando cheguei no topo da árvore, percebi que a janela estava um pouco aberta e quando a abri totalmente meu sangue ferveu, e eu iria matar alguém hoje.

— Você me seguiu? — Indignei a Ryan, ele tinha Aron deitado em seu colo, sua mão acariciava seus cabelos de leão, termo que usei com ele por conta da cor e sempre estarem rebeldes.

— Me mandaram seguir você porque não estava mais dormindo em seu quarto. Killian queria saber o que você tinha. — Meu sangue fervia tanto porque sabia que era mentira, o único que sabia o que estava fazendo era Killian porque ele tinha a mania de aparecer no meu quarto de madrugada.

— Você mente tanto, Killian sabia disso, me diga a verdade. — Ryan sorriu para mim, não gostava do modo que ele estava deitado com Aron em sua cama, me incomodava.

— Jack.

— Como é? — Me escorei na bancada de Aron, tentando ligar os pontos em relação a eles dois, não fazia muito sentido.

— Ele me pediu para ver o que estava acontecendo entre vocês dois porque Aron estava muito bem humorado.

— Aron tem ótimos amigos, manda psicopatas resolver as coisas em vez dele mesmo perguntar o que estava acontecendo. — Mas tinha mais coisa envolvida nisso, sabia só pela maneira que ele estava deitado na cama, ele tentava ao máximo não encostar em Aron, mesmo fazendo carinhos em seus cabelos.

— Já dormiu com ele para estar tão envolvido assim?

— Não estou na volta de Aron por causa de sexo, e mesmo se estivesse acho que isso não é da sua conta, não é mesmo? — Ele riu do meu comentário, e eu só observando sua mão descendo para baixo das cobertas.

Ele estava me provocando, e estava conseguindo me deixar com raiva, ele se remexeu na cama de Aron, ficando numa posição quase abraçando o corpo dele, o rosto de Aron escondido na venda de seu pescoço, Ryan se aproveitou da situação, expondo o corpo de Aron para eu conseguir ver onde suas mão estavam.

Sua mão acariciando as costas de Aron por debaixo de sua camisa de pijama, ele se remexeu inquieto por conta do contato, eu queria arrancar ele de lá, bater tanto nele e chamar Theo para me ajudar a espancar.

Ele se inclinou até seu rosto estiver próximo ao pescoço de Aron, beijando o logo, aquilo foi o auge para mim, mas o que me acalmou foi ele parar no mesmo instante que escutou meu leãozinho reclamar.

— Hades... tá frio, vai dormir... — Meu coração se aqueceu, mas tinha que agir, assim que o corpo de Aron virou para o outro lado se cobrindo, peguei Ryan pelos ombros e o joguei contra a parede.

Foi um ato sem pensar direito, acabando que isso fez um barulho muito alto quando o corpo dele se chocou contra a parede. Escutei um murmuro de Aron, mas não dei muita atenção a ele nesse instante.

— A brincadeira acabou, que merda você está fazendo? — Indignei a ele, minha paciência já tinha ido para a casa do caralho com a presença dele, e só piorou quando minha mente veio com pensamentos do que ele podia ter feito com Aron antes de eu aparecer.

— Achei que você fosse mais esperto, só que agora tenho certeza que não passa de um garotinho assustado com problemas com o papai.

— Você se acha muito esperto, mas não passa da poha de um fantoche que todos usam e depois jogam fora. A poha da putinha de Kylian. — Rancor, raiva, a poha do meu sangue fervia por conta dele, mas não podia fazer nada ali, não com Aron dormindo bem próximo a nós.

Queria Theo aqui, queria poder resolver as coisas para voltarmos a ser como antes, mas não consigo deixar de lado meus sentimentos por Aron, eu queria poder deixar de lado, só que não dá, ele me faz sentir tantas coisas.

Parece que tem a poha de vários vermes ou parasitas comendo as minhas entranhas porque não tem mais nada interessante para investir na vida deles. Ou porque o sentido deles é se procriar nas minhas tripas.

Só que por um segundo a sensação parece a mais horrível de todas, mas aí percebo porque estou sentindo aquilo e tudo faz mais sentido para mim, ele. Sempre foi ele, ele nas vezes que não conseguia, quando olhava para a arquibancada e não via ninguém.

Sempre foi ele, e eu só não tinha me tocado ainda até perceber que meu amor por ele, ia me fazer perder um dos meus melhores amigos desse mundo, meu irmão de outra mãe, nesses momentos eu odeio amar ele.

Hades - Dark RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora