Aron Delyon

88 15 4
                                    

Toda noite a mais ou menos três semanas, Hades vem entrando pela minha janela e dormindo comigo todas as noites e saindo pela manhã bem cedo. Ele pensa que não sei que está entrando pela minha janela, mas sei muito bem o que ele anda fazendo por aí e com quem anda.

Sinto ele toda a noite se deitando ao meu lado, seu braço envolvendo a minha cintura, sua outra mão encima da minha cabeça porque tem a mania de dormir com ele para cima ou embaixo de sua cabeça.

Sinto como se dormissem juntos a anos porque parece tão natural para mim, para o meu corpo, a melhor sensação que podia existir, e eu sei que meu irmão o mandou ficar longe de mim, mas a gente se deseja, não tem mais como esconder isso, e eu vou lutar por isso.

Lutar por esse sentimento confuso e talvez sem um final feliz, mas o que preciso é só tentar, tentar ver se sai algo bom disso. Tirar algo bom de nós dois, sem pensar nas consequências.

Hades vale cara consequência que virá, ele vale cada dor possível mesmo que isso possa até custar o meu último suspiro, faria qualquer coisa por ele.

Estava esticado sobre a cama esperando Hades chegar para poder finalmente ir dormir, escutei o ranger da minha janela e sorri de canto, me ajeitando na cama e fingi que estava dormindo. Suas mãos estavam geladas como cubo de gelos quando se esgueirou para debaixo das cobertas e envolveu seu braço ao redor de meu corpo.

— Boa noite, leãozinho. — Ele depositou um selar em meus cabelos, e depois me agarrou para um grande abraço de urso, a melhor posição para dormir confortavelmente, mas dura para sempre, só dura uma hora antes do meu despertador tocar, o que me deixa triste, mas sei porque ele não fica.

E isso acaba comigo todas as noites quando ele vem dormir comigo e me dá o mesmo beijo e boa noite, todas as noites, e isso sempre me doi, acaba comigo porque sei que se meu irmão aprovasse tudo ia ser diferente.

Hades - Dark RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora