Hades Dunn

72 10 0
                                    

Está ficando cada vez mais difícil. Ficar sem meu irmão, e agora sem Aron, nenhuma das milhares de mensagens que te mandei foram respondidas. Já pedi ao Mattew para rastrear o celular dele, mas não encontrou nada, o que é algo muito impossível dele não conseguir.

Não tinha movimentação nas câmeras, às vezes percebia Theo sentado na cama dele, olhando as suas coisas ou segurando um de seus ursos de pelúcia favoritos, aquele que ele deu ao irmão em seu aniversário de quinze anos.

— Você não estava ficando com Aron?

— Posso saber o motivo da pergunta? — Quando a tela do celular de Matthew foi colocada quase grudada na minha cara, maldito filho da puta Jack King III. Meu sangue ferveu com aquela imagem, era uma foto de Jack e Aron se beijando no perfil.

Não tinha noção se sentia raiva disso ou nojo ao mesmo tempo, meu peito doía, uma queimação desconhecida era demais para mim. Meu peito doía tanto, mas tanto.

Tinha que descontar isso em alguma coisa, Matthew se assustou ao meu lado quando comecei a gritar e quebrar a maioria das coisas do meu quarto. Os porta-retratos com fotos de jogos de hóquei e de Aron todos quebrados no chão.

Peguei meu taco de hóquei e comecei a bater na tv do quarto e destruir o restante das coisas que ainda estavam intactas ali, meu sangue fervia em agonia e dor, a forma como eu gritava batendo aquele taco na maldita tv do quarto, não tinha explicação.

Braços fortes passaram ao redor do meu corpo, me segurando e impedindo de descontar a minha dor em alguma coisa, doía tanto, como se algo de mim tivesse sido arrancado à força, sem pena.

Coloquei tudo para fora, um grito agonizante saiu da minha boca, mas transmitia muito mais que só dor, Aron era meu, e foi tirado de mim, separados por conta da porra daquele moleque, eu vou matar ele.

— Shi… está tudo bem, Hades. — A voz de Kylian apoio o rosto contra o meu pescoço sussurrando para mim, tremendo, tremendo de raiva contra seu aperto.

— Eu quero ele morto, vamos queimar tudo!

— Você quer mesmo isso?

— Eu quero, quero ver ele destruído, quero queimar a porra daquela maldita casa, queimem a faculdade se quiserem também. — Não existia mais aquele meu lado doce, e preocupado em relação ao Aron ou, qualquer coisa que envolva ele.

Matthew estendeu uma bolsa para mim, e sabia o que ia acontecer a seguir. Noite do pesadelo.

Um sorriso se formou em meus lábios, e o olhar divertido em nossos olhares tomou conta do ambiente, talvez Ryan não aprovaria isso, mas que se foda, ele mexeu com algo que era meu e vou tirar algo dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hades - Dark RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora