Aron Deylon

294 28 6
                                    

Aron Delyon

Por que escolhemos medicina? Me pergunto isso todos os dias desde que entrei na faculdade, claro que com um pouco de ajuda porque meu irmão é jogador de hóquei e isso me ajudou um pouco, me orgulho disso? Claro que não.

Não me orgulho de tantas coisas, o mais frustrante é que eu não queria medicina, queria artes, artes me deixa fora do chão como se não fizesse parte desse mundo, uma coisa tão inexplicável. Meus pais podiam entender isso, mas só entendiam o lado do Theodore, meu irmão.

O mundo é um maldito carma onde se você não destrói, eles te destroem. Não é à toa que meu irmão na primeira oportunidade que teve de sair de casa me puxou com ele junto, mas isso não impediu meus pais de me obrigarem a fazer medicina.

Queriam que ficasse com o hóquei como meu irmão, mas eles já perceberam desde muito cedo que não iam conseguir me levar para esse caminho. O hóquei nunca me atraiu, a pintura me atraia, expresso minhas emoções através dela. Não era atoa que metade dos meus problemas se resolviam com uma tela e algumas tintas.

— Você não acha que está tomando muito café? — Será que estou tomando muito café? Cafeína em excesso pode afetar as minhas decisões, posso ter uma overdose por conta dela, uma coisa ridícula de se pensar, mas a pura verdade.

— Minha primeira xícara, estou bem. — Mentira, não é minha primeira xícara, estou de pé desde as 4 da manhã. Talvez seja quinta ou sexta, preciso terminar alguns trabalhos, e colocar em dia algumas anotações que peguei emprestado do Jack.

— Hades está vindo me buscar, meu carro estragou de novo. Quer carona?

— Acho que Jack vem me buscar, só vou confirmar com ele. — Meu irmão sabe que faço de tudo para evitar seus colegas de time.

Nunca gostei de me envolver com caras do time do meu irmão, mas não é como se algum deles chegasse perto de mim de tanto que Theo os ameaça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca gostei de me envolver com caras do time do meu irmão, mas não é como se algum deles chegasse perto de mim de tanto que Theo os ameaça. Só escutei uma buzina impaciente do outro lado, Hades chegou.

— Vai com a gente? — Meu irmão perguntou às pressas, tentando não deixar seu equipamento cair. Confirmei com um balanço de cabeça, guardando as minhas coisas às pressas, odeio ser estudante de medicina.

 Confirmei com um balanço de cabeça, guardando as minhas coisas às pressas, odeio ser estudante de medicina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Hades - Dark RomanceOnde histórias criam vida. Descubra agora