Quando tinha seus quase dezoito anos, S/n foi resgatada por caçadores de dragões da sua tribo que foi saqueada. Mas não foi por qualquer caçador, foi pelo Viggo Grimborn que se encantou pelos longos cabelos da jovem. Cuidou dela por dias em sua casa em sua ilha. Ryker desde o inicio alertava no irmão que isso era perigoso e que devia se livrar dela antes de melhorar para não ter problemas. Ele não se livrou. E ela despertou. Quando s/n acordou se assustou com o homem de capacete que estava vigiando a porta. Ela se encolheu de medo e Viggo foi chamado. Ele suspirou alto ao ver a jovem com os cabelos bagunçados por ter acordado de um longo sono.
— Você está bem, está segura. Perdeu a consciência por alguns dias e...
— Por quantos dias?
Viggo não conseguiu conter o sorriso por ouvir aquela voz suave. Eram as primeiras palavras que ele ouvia dela.
— Desde que te resgatei se passou dez dias...
— A minha ilha foi saqueada... Mataram pessoas... Meus pais...
— Se acalme... Infelizmente não encontramos mais ninguém vivo em sua tribo.
Ela deixou lágrimas escorrerem silenciosamente. Viggo enxugou com o dedão enquanto segurava seu rosto.
— Me chamo Viggo. Viggo Grimborn.
— S/n...
— Tudo bem, s/n, vou cuidar de você.
S/n o abraçou sentindo uma segurança que ela não sabia explicar. Todo dia a cozinheira dos caçadores levava comida para ela. Era uma senhora muito simpática e que cuidou dela enquanto estava desacordada. Se tornaram boas companheiras já que eram as únicas mulheres naquela ilha. A garota sempre ia à cabana da cozinha para conversar ou ajudar a senhora. Ryker observava tudo com ódio planejando o sumiço que daria nela.
Durante as noites, Viggo ia conversar com s/n em seu quarto para saber como foi seu dia. Contavam e faziam piadas com as pessoas que viram. Em uma dessas noites, S/n sentiu uma atração mais forte por ele, talvez tenha sido o hidromel que bebeu escondida e que havia encontrado na casa, e isso resultou nela perdendo suas inseguranças sobre beijá-lo e beijou. Ele retribuiu prontamente, ele já ansiava esse beijo há dias. Ele a puxou para seu colo apertando sua cintura para beijá-la mais firmemente. Ambos sentiam um frio na barriga enquanto as línguas disputavam espaço, as mãos dela se agarravam aos frios pretos da nuca e as mãos dele apertavam sua cintura. Se separaram pela falta de ar. Se encararam usando a tocha acesa do quarto. Viggo colocou uma mecha no cabelo dela atrás da orelha observando os lábios inchados pelo beijo. Escutaram a porta abrir de forma bruta e o nome de Viggo ser chamado pelo irmão.— Melhor você ir lá. Não quero ser um empecilho.
S/n disse saindo do colo do moreno e ficando de pé. Ele se levantou lhe dando um beijo na testa e saiu do quarto. S/n respirou fundo segurando gritos e saltitando no lugar por ter beijado Viggo e ele correspondido. Se sentou na cama ainda sentindo um frio na barriga.
No dia seguinte, resolveu explorar a base de Viggo, a ilha dos caçadores. Enquanto andava olhando tudo em volta, chegou ao rio onde se deparou com um dragão acorrentando preso na água.— Esse é o nosso Estridente.
Ryker surgiu atrás de s/n a assustando. Ela deu passos para o lado se afastando dele. Ele sempre a ameaça quando estão sozinhos, como se ela oferecesse algum perigo. O Grimborn mais velho está mais do que convencido de que ela pode ser um empecilho por conta da proteção que Viggo oferece. S/n se abraçou segurando firme um pedaço da túnica marrom.
— Já devia ter ido embora — Ryker empunhou sua espada feita de ferro a prova de dragão.
— Eu não tenho para onde ir... — disse se afastando mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Grimborn - Imagine Viggo Grimborn - Como Treinar O Seu Dragão
FanfictionApós não aguentar calada inúmeras ameaças de Ryker, S/n foge da ilha dos caçadores carregando consigo vários segredos. Por alguns dias, Viggo vasculha o arquipélago atrás de sua amada mas seu irmão o convence de que ela morreu. Resgatada pelos Caval...