Capítulo 3

167 31 20
                                    

Treinando com um arco e flecha que conseguiu no armazém de armas, s/n está na floresta fazendo alvos nas árvores com uma faca e atirando diversas flechas nelas. Voando pela floresta, Astrid consegue encontrar s/n. Tem uns dias já que ela está no Domínio e se tornou amiga de alguns mas ainda não conquistou totalmente a confiança da loira. Ela pousou atrás da garota a vendo mirar a flecha em um alvo na árvore. Ela percebeu a presença da Cavaleira e continuou sua tarefa de treino para não enferrujar. Acertou perfeitamente o centro do alvo.

— Você tem uma mira muito boa.

Astrid elogiou fazendo s/n sorrir. A garota foi até a árvore e arrancou a flecha para ir em um novo alvo.

— Quando se vive fugindo é preciso treinar para se defender.

— Tentou com machados?

— Um pouco — atirou a flecha acertando novamente o alvo.

— Experimenta esse aqui — Astrid entregou um machado de ferro Gronkel — É leve e mais dinâmico.

S/n rodou o machado nos dedos e preparou para jogá-lo no alvo. Mirou e atirou. Seu machado cortou a flecha no meio.

— Parabéns — Astrid disse impressionada — Você é boa com armas mas e luta corporal?

S/n pensou sobre isso um pouco. Viggo a treinava com armas usando alguns soldados mas nunca chegou a treinar pesado nem luta corporal. Temia demais que ela se machucasse de forma grave e ele não hesitaria em matar o soldado que a machucasse em um treino. Ela amava esse cuidado com ela. Se lembrou dos toques carinhosos e de chamá-la de minha flor ou meu bem quando dormiam juntos. Ela amava cada pedacinho dele. Amava não, ainda ama mas foi obrigada a largar seu amor por contas das ameaças do irmão mais velho dele. Durante as noites mal dormidas pensa o que fez Ryker a ver como um empecilho sendo que Viggo a vinha completamente diferente. 

— Com um pouco mais de prática acho que melhoro mas evito me envolver em brigas. Eu praticava com um saco de palhas.

— Quer treinar comigo?

Astrid se ofereceu. S/n repensou alguns segundos mas jogou o arco de lado e se pôs em posição de ataque. A loira avançou a enganando que ia dar um soco e deu uma rasteira. S/n sorriu já imaginando o que ela esperaria da adversária. A garota se levantou e avançou dando socos e chutes. Astrid desvia e bloqueia os golpes. Em algum momento, s/n conseguiu dar uma rasteira na mais nova a derrubando. Deu pulinhos em comemoração e tirou o cabelo do rosto.

— Nada mal.

Estendeu a mão para ela que aceitou se levantando.

— Mais uma vez.

S/n disse empolgada. Astrid aceitou e começaram a se golpear. Nenhuma foi ao chão por alguns minutos. S/n aprende rápido e está entendendo cada golpe da loira conseguindo se desviar e atacar algumas vezes. Estão se vencendo pelo cansaço. Se apoiaram nos joelhos para pegar um fôlego e se colocaram em posição de ataque.

— Olha se não as futuras senhoras Jorgenson.

Melequento surgiu no céu com Dente de Anzol.

— Eca!

S/n arrancou risadas de Astrid ao falar isso deixando Melequento sem entender o motivo.

— O que veio fazer aqui? — a loira questionou enxugando uma lágrima causada pelo riso.

— Perna de Peixe viu navios de caçadores vindo para cá.

— Viggo?

S/n sentiu um frio na barriga ao ouvir esse nome depois desse tempo todo que ela está escondida no território dos inimigos do seu amado.

— Não vimos sinais dele ou do Ryker.

Um arrepio correu por s/n ao ouvir o nome desse homem.

— Melhor nos prepararmos para a briga.

Astrid montou em Tempestade e estendeu a mão para s/n.

— Olha, eu não sou do tipo que voa em dragões.

— Se morar conosco no Domínio vai ter que voar uma hora — Astrid a puxou para cima da dragão — Depois vemos isso. Agora vamos para o centro ver os planos do Soluço.

S/n se agarrou na cintura de Astrid quando Tempestade alçou voo. Manteve os olhos fechados sentiu seu estômago bagunçar. Pousaram e s/n se sentiu congelada montada na Nadder mortal.

— Ela tá bem?

Soluço perguntou preocupado com olhos arregalados e mãos fortemente fechadas.

— Acho que ela realmente não é alguém que voa em dragões.

S/n respirou fundo diversas vezes e recebeu ajuda de Cabeça quente para descer.

— Se precisar de ajuda, eu ajudo. Seja com comida, limpeza, cuidados com os dragões, mas voar acho que é um pouco demais. Talvez com o tempo eu enfrente isso de novo. Por enquanto, prefiro terra firme — se ajoelhou alisando o chão de pedra do domo.

— Mas se juntar a nós e se tornar uma Cavaleira de dragão — Soluço estende a mão para levantá-la, que aceita e se põe de pé — Vai ter um dragão para você voar.

— Se precisar que eu lute, eu luto. Sou ótima com arco e flecha e bestas. Mas enquanto eu não me sentir pronta, não vou voar em dragão sozinha.

S/n alisou o braço se lembrando de como Viggo descrevia os dragões. Essas semanas que está passando no Domínio aprendeu que os dragões são diferentes do que pensava. Mas ainda é um pouco demais para ela voar em um. Aprendeu a gostar deles mas tudo que aprendeu sobre eles, desde criança e com Viggo e após a descarga elétrica que o Estridente a deu, ainda tem o pé atrás sobre ter um dragão para si. A ideia é adorável, mas por enquanto, está satisfeita em alimentá-los, fazer carinho e cuidar de pequenos ferimentos.

— Acho que podemos relaxar — Perna de Peixe pousa com Batatão — Mas só por enquanto. Os caçadores não vieram para cá mas estão indo em direção aos mercados.

— Será que estão atrás de algo específico.

Soluço apoia o queixo na mão pensando. S/n também pensou. Não se lembra de Viggo falar sobre algo importante nos mercados, mas nem tudo ele dava detalhes. Viggo... Pensou em como será que ele está. Seu olhar caiu um pouco.

— Relaxa, s/n — Melequento a segurou pelos ombros — Vamos atrás deles e descobrir seus planos — Melequento deu um soco na palma da mão.

— Vamos sim — Soluço se virou para os Cavaleiros dando sinal para se prepararem.

— Pode ir comigo — Melequento levantou as sobrancelhas diversas vezes tentando ser galanteador.

— Ah não — s/n balançou as mãos em negação — Melhor não deixarmos o Domínio completamente sozinho.

— Já deixamos diversas vezes — Cabeça dura disse e a imã assentiu.

— Mas agora vocês me têm aqui para ser uma segurança a mais — s/n sorriu grande tentando passar confiança.

— Se quiser mesmo ficar, tudo bem por mim. Mas vai se sentir segura? — Soluço perguntou.

— Ela luta como ninguém — Astrid elogiou — Ele vai dar conta de alguns invasores.

— E tem aquele Gronkel para eu cuidar também. Não quero deixá-lo sozinho.

— O Gronkel vai adorar sua companhia — Perna de Peixe sorriu.

— Então se preparem, Cavaleiros, vamos partir agora mesmo.

Todos partiram até seus dragões e alçaram voo. S/n se sentiu calma e um pouco sozinha. Se apega rápidos às companhias deles e de qualquer outra pessoa que se torna uma espécie de amigo. Se lembrou de Viggo novamente e sentiu saudades. Mudou seus pensamentos para a possível ideia de um dia reencontrá-lo.

============================

O que estão achando da fanfic? 👀🍿

Espero que estejam gostando e que eu esteja cativando alguma admiração ♥♥♥

@LayHyungMin

A Senhora Grimborn - Imagine Viggo Grimborn - Como Treinar O Seu DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora