O ataque com um dragão da classe marinha com quase 50 metros de tamanho quase acabou com Berk. O time auxiliar não conseguiu ver o dragão que sumiu nas águas ao fim do ataque. Mandaram uma carta ao Domínio do dragão.
S/n ouviu atentamente e ansiosa Soluço ler a carta avisando do ataque em Berk.— Deveríamos ir para lá caso ele volte — Melequento sugeriu.
— Não! — Soluço interviu — Estamos com o olho de dragão e é isso que eles querem. Se sairmos do Domínio, eles podem atacar aqui e destruir nosso lar.
S/n olhou para o objeto na mesa sem saber o que pensar. Sabe alguma coisa sobre o poder desse objeto já que Viggo lhe apresentou.
— Ok, sabichão, e acha melhor ficar aqui esperando um possível ataque?
Antes que Astrid respondesse Melequento, uma explosão balançou o chão assustando todos.
— Parece que o ataque começou.
S/n deduziu. Os Cavaleiros subiram em seus dragões e foram na direção dos tiros.
— Soluço, melhor você manter o Olho de dragão em segurança — Astrid o alertou.
— É o Viggo na praia?
Todos olharam para a praia após Perna de Peixe questionar.
— É uma distração — Soluço desvia de um tiro do Fogo de bala.
— S/n... — Astrid diz baixo.
— Como vamos derrotar ele lá e esses tiros aqui? — Cabeça dura diz rodopiando com o Ziper Arrepiante e sua irmã desviando de um tiro.
— Descobrimos com o Olho de dragão, graças a s/n — Perna de Peixe ressaltou — Que o inimigo natural do Fogo de bala é o Terror dos mares.
— Nós não temos um desse por aqui? — Melequento pergunta coçando a cabeça debaixo do capacete.
— E temos. Agitem o mar de alguma forma para fazer o Terror dos mares atacar o Fogo de bala. Eu vou atrás do Viggo.
Soluço se separou do grupo e voou para o Domínio atrás de Viggo. Pousou no domo e olhou em volta procurando por ele.
— Olá, Soluço.
Viggo surge em cima do domo. Soluço o fuzila com os olhos. Banguela dispara na direção do caçador com a intenção de derrubá-lo mas sem êxito. Um disparo do Fogo de bala acertou a montanha atrás do domo obrigando Viggo a descer e lutar contra Soluço com sua espada. Atacavam e se defendiam com as armas com a intenção de derrotar o outro. Com uma rasteira, Soluço derrubou Viggo e observou o disparo do fogo de bala acertar o vulcão adormecido da ilha. O ruivo teve uma ideia. Sacou o Olho de dragão e mostrou com a intenção de atrair o inimigo.
— É isso que você quer? Venha buscar.
Soluço o desafiou. Rapidamente montou em Banguela e voou para o vulcão. Rapidamente, Viggo surgiu em sua frente empunhando sua espada com fúria. Ele quer o Olho de dragão de volta, é só isso que lhe resta dessa vida de caçador. Banguela está apenas observando a briga de espadas próxima a boca do vulcão com lava fervente. O Olho de dragão está na bolsa em sua sela. O caçador ainda não percebeu isso. Com uma cambalhota, Soluço trocou de posição com Viggo fazendo homem de cavanhaque ficar próximo a boca do vulcão sentindo o calor da lava. Banguela pulou e pousou ao lado de seu Cavaleiro pronto para atirar nos pés de Viggo e derrotá-lo de vez. Soluço pegou o Olho de dragão com uma ideia em mente: destruí-lo.
— Você não vai ter o Olho de dragão, Viggo.
— Terei sim e não será você a me impedir.
Tempestade pousou com Astrid e s/n atrás de Soluço, mas nenhum dos homens perceberam suas presenças por conta da tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Grimborn - Imagine Viggo Grimborn - Como Treinar O Seu Dragão
FanfictionApós não aguentar calada inúmeras ameaças de Ryker, S/n foge da ilha dos caçadores carregando consigo vários segredos. Por alguns dias, Viggo vasculha o arquipélago atrás de sua amada mas seu irmão o convence de que ela morreu. Resgatada pelos Caval...