Capítulo Bônus

102 23 6
                                    

Com um barco, S/n e Viggo retornaram para casa. Foi um misto de emoções para os caçadores que serviam Viggo. Muitos foram embora para procurarem emprego com outros caçadores. Outros ficaram e aceitaram se aliar a essa nova aliança. Muitos dos que foram embora, voltaram percebendo que teria sido melhor ficar. Foram bem recebidos por todos. A cozinheira que havia se tornado uma grande amiga de S/n chorou de emoção ao revê-la e ver sua barriga.
Casas foram construídas. As famílias dos trabalhadores se mudaram para lá e começaram uma nova fase. Todos estão começando essa nova fase. 
Viggo está explorando a exportação de alimentos como forma de sustentar sua tribo e está dando muito certo.
Soluço surgiu no céu com Astrid e Perna de Peixe para fazer uma grande proposta.

— Dragões? Aqui? — Viggo ficou estático.

— Sua ilha é ótima para uma nova habitação de dragões — Perna de Peixe explicou abrindo um mapa do arquipélago na mesa.

— Podemos ficar por aqui um tempo para ajudar todos a se adaptar com os dragões — Soluço disse.

— Não vejo mal nisso — S/n disse olhando para Viggo tentando tranquilizá-lo.

Viggo respirou fundo.

— Podemos treinar dragões para vocês usarem no dia a dia — Astrid disse — Podem agilizar a exportação com eles.

Isso iluminou o rosto do casal Grimborn.

— Desde que eu tenha a ajuda dos melhores Cavaleiros de dragões, eu aceito.

Perna de Peixe deu um pulo de alegria. 
Na semana seguinte, Soluço e Perna de Peixe, com a ajuda dos gêmeos, ficaram alguns dias, quase semanas, treinando, domesticando, ensinando a todos sobre os dragões. S/n queria montar em um Nadder Mortal para voar, porém foi impedida por Viggo dizendo que sua gravidez já está na fase final e ela deve ter cuidado. E realmente, em alguma semanas, o herdeiro Grimborn irá nascer e finalmente irão descobrir se será Liv, escolhido por Viggo, ou Ivor, ideia de s/n. Todos estão ansiosos.
Com as plantações e criação de animais para exportações aumentadas por conta dos dragões, a riqueza de Viggo cresceu e ele pôde melhorar sua ilha e a vida dos habitantes. Mais algumas semanas se passaram e a parteira da ilha está no quarto de Viggo com S/n em trabalho de parto.

— Respira, querida. Assim.

Ela demonstrou e S/n repetiu até sentir mais uma contração.

— Eu estou aqui, meu bem.

Viggo deixou um beijo no topo da cabeça de sua esposa. Se casaram em uma linda cerimônia semanas atrás. Não aguentaram esperar o bebê nascer. Viggo está com S/n entre suas pernas segurando suas mãos tentando passar força e calma.

— Faça mais força!

Com um empurrão, um choro iluminou o quarto que parecia escuro apenas com as tochas. S/n abriu um grande sorriso ao ver uma menina ser colocada em seu colo enrolada em uma toalha. Mas antes que ela prestasse atenção nos detalhes do rosto de sua filha, veio mais uma contração.

— O que está acontecendo? — Viggo começou a entrar em desespero.

— Tem mais um bebê! Mais um empurrão e esse nasce rápido, s/n.

Abraçando sua filha, s/n fez mais força e saiu mais um filho chorando como se dependesse daquilo para viver.

— Um menino!

A cozinheira, que esteve ajudando durante todo o parto anunciou. O enrolou em outra toalha e entregou para Viggo que deixava lágrimas molharem seu rosto sem nenhuma vergonha. Era apenas um choro de alegria por ver os filhos recém nascidos seu colo e da esposa.

— Ivor... E Liv... 

— Um lindo casal para a gente — s/n deitou no peito de Viggo que segurava o bebê menino.

— Por uns anos não iremos precisar pensar em dar irmãos para eles.

— Quê?! Você queria mais filhos? — S/n se assustou.

— Já temos dois. Talvez mais um ou dois para bagunçar a casa.

S/n sorriu satisfeita. Deu um beijo em seu queixo e observou sua filha abrir os olhos vendo que ela possui os olhos do pai e Ivor tem os olhos da mãe.
No dia seguinte, uma festa foi dada para comemorar a vida dos herdeiros. Soluço e seus amigos marcaram presença com presentes e brincadeiras. Astrid estava sempre sentada com S/n brincando com a mãozinha de Ivor. Viggo mostrava a filha para todos com imensa alegria. Na sua mente passou todos os detalhes da sua vida até encontrar s/n, se apaixonar, dormirem, ela fugir, sua tristeza sem ela, reencontro, casamento e o nascimentos dos seus filhos gêmeos. Cada fase foi importante para seu desenvolvimento e ele quer passar o resto da vida com a mulher da sua e para sua vida. Ver seus filhos crescerem e serem felizes. Ele deseja apenas ser feliz assim durante o resto de sua vida


============================

Resolvi trazer esse bônus para mostrar como está nosso casal. Espero que tenham gostado 🙃✨

O que estão acharam da fanfic? 👀🍿

Espero que tenham gostado e que eu tenha cativado alguma admiração ♥♥♥

@LayHyungMin

🎉 Você terminou a leitura de A Senhora Grimborn - Imagine Viggo Grimborn - Como Treinar O Seu Dragão 🎉
A Senhora Grimborn - Imagine Viggo Grimborn - Como Treinar O Seu DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora