— Preciso encontrá-la!
Viggo grita aos quatro ventos em sua base depois de revirar cada casa.
— Ela deve ter sido morta por aqueles dragões dos Cavaleiros ou um dos que estavam aqui — Ryker tenta convencê-lo — Precisamos ir atrás dos Cavaleiros para fazer uma revanche.
— Não antes de eu encontrar s/n.
Viggo deixou Ryker para trás e mandou alguns homens prepararem um barco. Ryker está mais furioso do que quando s/n estava na base. Ele devia tê-la matado com as próprias mãos e deixado o corpo largado em algum canto para Viggo encontrar e largar essa paixonite pela garota que é bem mais nova que ele. Não entende como o irmão pode se envolver com alguém dessa forma sendo que havia jurado lutar pelos ideais da família Grimborn.
Foi até o porto, onde Viggo esperava impacientemente montarem as velas.— Viggo, você só vai perder tempo. Precisamos nos armar contra os Cavaleiros. Se eles perceberem que estamos com a guarda baixa vão pegar vantagem — o Grimborn caçula não mexeu um músculo — Ela deve estar morta, Viggo — ele o olhou por cima do ombro — O ataque foi violento. Ela pode já estar no fundo do mar descansando em paz.
Disse de forma fria. Viggo suspirou.
— Não quero pensar que ela morreu, Ryker. Eu a amo.
— Ama nada, Viggo, você gosta. Nós amamos a caça aos dragões. Monte o navio para caçar. Volte ao seu lugar e faça o que sabe fazer melh...
Viggo se virou rápido e agarrou o irmão pelo pescoço.
— Você não me dá ordens. Eu mando aqui. Lembre-se disso.
Ryker foi solto e massageou a garganta. Viggo deu as costas indo para casa. Por hora desistiu de ir atrás de s/n. Não quer pensar na possibilidade do irmão esteja certo, não quer pensar na ideia de s/n ter morrido. Entrou no quarto que dividiu noites com a garota e se sentou na cama alisando o travesseiro que ela usava para dormir. Cobriu o rosto com a mão esquerda respirando fundo para não chorar. Viggo não vai ser o mesmo depois dessa perda.
Patrulhando o mar, está Soluço e Astrid em um momento sozinhos.
— Atacamos há dois dias a base do Viggo, ele não vai estar por aí caçando de novo tão rápido.
Astrid diz sentir um certo cansaço por estar voando desde cedo em patrulha. Soluço ignora e continua voando. De longe, ele avistou algo no mar. Pegou a luneta e olhou o pequeno barco com uma vela à deriva.
— Tem certeza?
Jogou a luneta para Astrid conseguir ver. Enquanto ela olhava, Banguela já havia acelerado o voo e pousado no barco. Astrid pousou alguns segundo depois, desceu de Tempestade e observou Soluço mexer em algo na proa.
— Olha esses machucados. Parece ter sido um choque e tanto.
— Quem é ela?
Astrid observou a garota que continuava desacordada.
— Há quanto tempo será que ela está assim?
Soluço a virou para cima com intenção de pegá-la no colo para levar para o Domínio do dragão.
— Nem pensa nisso, Soluço — a loira disse ao perceber a intenção dele.
— Não podemos deixá-la aqui. E ela parece ser inofensiva. Não tem nem brasão na vela do barco.
Astrid olhou para a vela em branco.
— Ela pode ser uma ameaça.
— Se ela for, pode me responsabilizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Senhora Grimborn - Imagine Viggo Grimborn - Como Treinar O Seu Dragão
FanfictionApós não aguentar calada inúmeras ameaças de Ryker, S/n foge da ilha dos caçadores carregando consigo vários segredos. Por alguns dias, Viggo vasculha o arquipélago atrás de sua amada mas seu irmão o convence de que ela morreu. Resgatada pelos Caval...