U m

68 5 2
                                    

Hoje é o dia. Hoje é o dia em que Sora voltava daquele lugar.

Não há palavras que descrevam a ansiedade que Yuna está sentindo, até porque ele ficou afastado durante dois anos.

Nesse período a mulher ficou completamente deprimida, ela se fechou para seus amigos e só ia de casa pro trabalho e do trabalho pra casa.

"Deve ter sido difícil para o Sora ficar lá, mas o que ele fez também não foi certo." - pensei.

Yu estava arrumando e fazendo uma faxina no apartamento aonde ambos moravam. Mas agora, ela fazia um bolo de boas vindas, de morango, sabor favorito dele ao som de "Dark Red - Steve Lacy".

Enquanto dançava devagar, comia um pouco da cobertura do bolo, curtindo a música.

- Only you my boy, only you babe!

- A letra não é assim. Sua boiola. - disse Nobara pelo o telefone, me corrigindo na ironia.

- Deixa de ser chata! - brinquei.

- Mudando de assunto, gente, ele iria sair da cadeia só daqui mais quatro anos. Eu paguei a fiança dele.

- Não brinca comigo, Yuna - a ruiva disse rindo, o que me deixou confusa.

- Mas eu não estou...

- O quê? E quanto você pagou?!

- Eu não lembro ao certo, mas foi mais de 3 mil doláres.

- Você tá de brincadeira né, Yuna?!

- Não..

- Não acredito que você pagou tudo isso por aquele cafajeste. - Maki se pronunciou.

- Ah gente, por favor! Vocês não conseguem ver meu lado também? Eu tava mal pra caramba. Sofrendo sem ele. - olhei para a camêra do celular - Eu sei que vocês nunca gostaram do Sora, mas aí já é desrespeito.

Eu sou uma mulher bem sucedida, com muito dinheiro, e sei o que faço com ele.


...


Após fazer o bolo, a morena desligou a chamada com as garotas e foi tomar um banho. Lavou seu cabelo, e saiu de baixo d'água, enrolando seu corpo em uma toalha.

Ainda dentro do banheiro, passando seu perfume da Victoria's Secret, ela sentia a fragrância ao seu redor e em seu corpo. Yuna passou um gloss do tom de seus lábios - que por sinal Sora amava - e aplicou rímel em seus cílios.

Saiu do cômodo indo para seu quarto, logo colocou um vestido "tomara que caia", preto, e justo que ficava acima de seu joelho, destacando suas curvas. Então tirou a toalha de seu cabelo, o penteou fazendo um rabo de cavalo alto, deixando duas mechas na frente de seu rosto.


Me sentei no sofá da sala aguardando o mais velho enquanto mexia no celular. Rolei e rolei o feed do Instagram ansiosamente procurando por algo que poderia me distrair para o tempo passar mais rápido.

Quando eu menos esperei, escutei um barulho de chaves vindo da porta e assim me levantei rapidamente indo até a entrada.

Cerrei os pulsos apertando o celular em minha mão, e com a cabeça baixa, olhos arregalados observando os detalhes do chão, a porta se abriu.

Olhei para frente e meus ombros caíram, assim como eu cambaleei para trás. O homem dos meus sonhos estava completamente mudado.

Seus cabelos loiros estavam com as pontas escuras, seu semblante expressava raiva e estresse, notei suas orbes - que costumavam brilhar - completamente escuras. Isso me deixou desesperada.

Em questão de segundos nos encarando, meus lábios começaram a tremer, não de medo, mas de angústia e choque.

Sora passou por mim sem nem olhar nos meus olhos ou ao menos dizer nada, desviando de meu ombro.

Ele nunca me tratou assim, o homem que eu conheço estaria completamente ansioso para me ver. Não. Não, isso não faz sentido. Deve ser só estresse. Eu também estaria puta da vida depois de voltar da cadeia.

Fui atrás do maior, relaxando meu rosto, colocando um sorriso forçado nele.

- Eu fiz um bolo, vida. De morango!

- ... Você sabe que eu odeio morango, Yuna.

Sua voz estava fria, rouca. Seu tom de voz era intimidador, impaciente, o que me fez ficar triste, e com os olhos espantados novamente.

- O que? Seu sabor de bolo favorito sempre foi morango! Será que eu errei?

- Claro que errou, Yuna. Você sempre erra! - agora ele se levantou da cama aonde estava sentado. Aumentando seu tom de voz. - Mas que saco garota!

Nem Sora, nem ninguém nunca havia gritado com Yuna, nem mesmo seus pais. Então aquilo, para ela, foi completamente assustador.

Aquele não era o Sora.

Rapidamente seus olhos marejaram, e assim uma lágrima percorreu sua bochecha. O que fez o homem parar de gritar na hora.

Yuna encolheu os ombros, fechando os olhos, começando a chorar baixinho. O rapaz em sua frente que estava temperamental amoleceu, e então sua feição mudou para preocupação.

Ele foi até a mulher e a abraçou, afundando a cabeça dela em seu peito, pedindo desculpas.

- Me desculpa, Yu. Não foi minha intenção gritar com você. Eu só tive um dia cheio.

Yuna relaxou, e aos pouco foi parando chorar. Ali estava o homem pela qual ela se apaixonou.

- Tudo bem..

.

.

.

.

.

.

Demorei pra escrever esse viu? Eai conseguiram captar a mudança do Sora e como isso rapidamente afetou a Yu?

𝑅𝑜𝑚𝑎𝑛𝑡𝑖𝑐 𝐻𝑜𝑚𝑖𝑐𝑖𝑑𝑒 - 𝑌𝑢𝑗𝑖 𝐼𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟𝑖Onde histórias criam vida. Descubra agora