ESTE CAPÍTULO CONTÉM CONTEÚDO SENSÍVEL!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS!
playlist criada para a fanfic:
https://open.spotify.com/playlist/75LPfM36gruiV3GqSreSjg?si=8d4c9586973f42f6Por um momento pensei que fosse morrer, não pela situação na qual eu me encontrava, mas pela dor que eu sentia. A dor física, e a dor de sequer pensar que ele foi capaz de tentar fazer algo como aquilo.
Quando abri os olhos a primeira coisa que me veio em mente não de uma forma boa, foi Sora. Eu só estava enxergando com um olho só, já que o que quase foi acertado estava enfaixado.
Uma imensa vontade de chorar me tomou conta. Mas antes que pudesse fazer isso, olhei ao meu redor e eu me encontrava na sala de Nobara.
A ruiva estava sentada ao meu lado, e foi aí que eu notei que Yuji e Maki também estavam ali.
- Ela acordou! - disse a esverdeada se agachando ao meu lado. Fazendo todos olharem.
Yuji usava seu uniforme policial, e também estava armado. Nobara parecia devastada assim como Maki, como se alguém tivesse morrido, com isso senti uma dor enorme em meu peito.
- Que susto da porra, Yuna! - a ruiva se levantou com as mãos na cabeça.
- Desculpa.. - minha voz mal saiu.
Aos poucos fui me lembrando do que aconteceu, e a culpa veio. Se eu não tivesse falado com Yuji, nada daquilo teria acontecido. Se eu não tivesse ficado tão distante eu poderia ter evitado tudo.
- Se eu não tivesse... - lágrimas desceram, e meu rosto se contraiu, fazendo eu sentir dor.
- Se você não tivesse o que, Yuna? O que aconteceu? - agora Yuji se virou para nós. E eu neguei com a cabeça respondendo Maki.
- Sora que fez isso com você, não foi? - Nobara foi direta.
Essa frase me quebrou por completo. Eu não sabia o que dizer. Não sabia como falar, principalmente porque eu me sentia culpada.
- Você tem que fazer uma denúncia, Yuna. Chega. Já estou farta de te ver assim.
- Deixe ela falar, Nobara. - Yuji exigiu.
Me sentei no sofá secando minhas lágrimas. Eu também estava cansada disso. Estava cansada de sempre perdoar e ele nunca mudar. Estava cansada de sofrer pelos problemas que ele passou, então eu decidi falar o que aconteceu.
Mas não detalhadamente.
Yuji Itadori
Era de madrugada, e eu estava saindo do meu expediente quando Nobara me ligou.- O que você tá fazendo acordada essa hora? - meu sorriso sumiu na hora quando eu a escutei chorando.
- Yuji! Vem para cá agora, por favor! Eu preciso da sua ajuda! - ela implorou.
- Estou acaminho. Se acalme e me diz o que tá acontecendo. - já estava dentro do carro.
- A Yuna! Ela tá sangrando! Eu não sei o que fazer! Nunca chegou nesse nível.. - meu coração começou a acelerar.
- Você sabe o que aconteceu com ela?
- Não! Ela apareceu do nada!
- Já estou chegando. Não desliga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑅𝑜𝑚𝑎𝑛𝑡𝑖𝑐 𝐻𝑜𝑚𝑖𝑐𝑖𝑑𝑒 - 𝑌𝑢𝑗𝑖 𝐼𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟𝑖
Fanfiction🇫 🇦 🇳 🇫 🇮 🇨 🇹 🇮 🇴 🇳 𝘠𝘶𝘯𝘢, 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝗎𝗅𝗁𝖾𝗋 𝖽𝗈𝖼𝖾 𝖾 𝖺𝗆𝖺́𝗏𝖾𝗅. 𝖬𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝗇𝗈𝖻𝗋𝖾𝗓𝖺 𝖽𝖾 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝗌𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗂𝗋𝗎𝗋𝗀𝗂𝖺̃, 𝗏𝗂𝗏𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌𝗈 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈 𝘚�...