Olho por olho isso é o justo - Alicent diz olhando para Raehnyra e a criança que se esconde atrás dela.
-Chega-Viserys disse claramente irritado e irradiando o cheiro alfa irritado- Essas brigas e essa rusga entre nossa família já foi longe de mais, não deixarei que meus pesadelos se tornem real- Viserys disse.
-Meu rei, só peço por justiça....-Alicent tentava dizer mas foi dispensada por Viserys com a mão.
-Chega, cale-se Alicent- Viserys ordenou- Aegon irá para pedra do dragão e vai conviver com sua irmã, ele aprenderá a respeitar seus sobrinhos e sua irmã mais velha, não quero mais nas ruas das baixadas das pulgas, aprenderá a ser um omega de respeito para seu futuro alfa-Viserys disse e Alicent o olho sem acreditar.
-Nosso filho perde um olho e você quer mandar o outro para as mãos de quem feriu um de seus filhos ?- Alicent pergunta sem acreditar.
Do outro lado da sala Raehnyra não sabia o que fazer, não tinha contado com seu irmão desde que ele era um bebê, com Alicent nunca a deixando chegar perto de mais do mesmo ou de qualquer um de seus irmãos, ela não tinha sentimento nenhum por seus irmãos.
-Eu sou rei e o seu alfa Alicent, eu que dou as ordens aqui, espero que não tenha se esquecido-Viserys disse e Alicent se encolheu porém seus olhos ainda queimavam de ódio- Aemond permanecerá em Driftmark e Lucerys também, os dois iram ficar sobre a tutela de lorde Corlys,já está mais que na hora de Lucerys começar a aprender seu destino, e Aemond deve aprender a não blasfemar contra sua própria família, espero que façam as pazes, se não fizerem, terão a vida inteira para isso, assim que Lucerys tiver sua apresentação, Aemond e ele se casaram -Viserys termino.
-Meu pai, não pode tirar os filhos de Alicent e muito menos o meu- Raehnyra disse protegendo filho
-Acho que vocês se esqueceram quem da as ordens nessa família-Viserys disse olhando para filha- Você ainda não é rainha, quando for entenderá que sacrifícios devem ser feitos em nome da paz -Viserys disse e olhou para o filho que tinha seu rosto sendo costurado com carinho- Ficaremos ate a melhora de Aemond, mas espero que assim que ele se sentir melhor, eu Alicent e Helaena iremos embora e Aegon irá com você para pedra do Dragão, enquanto Lucerys Aemond permaneceram em Driftmark. -Viserys disse dando a conversa por encerrado indo em direção ao filho o ajudando a se levantar e dando um beijo no topo de sua cabeça -Estou muito orgulhoso de você meu filho, pela reivindicação a Vaghar- Viserys disse olhando para o filho que apenas assentiu- Agora vamos, vamos te levar para o seus aposentos para que os meistres terminem de cuidar de você.
Assim com o rei e seu filho saindo da sala, ficou apenas a rainha e a princesa herdeira se encarando, Alicent possuía um brilho louco de raiva em seus olhos, enquanto encara Raehnyra.
- Esta satisfeita agora? Todos os meus filhos tirados de mim, só me resta minha doce Helaena, você também a tirará de mim?- Alicent pergunta com veneno banhando sua voz.
- Nunca foi minha intenção fazer mal a você ou a meus irmãos, porem seus ouvidos se deixaram envenenar por palavras vis que a corte e aquele se denomina mão do rei espalham- Raehnyra disse.
-Vis? Está mais clara o que seus filhos são, crianças nascidas do pecado- Alicent disse.
-Eu tomaria cuidado com as palavras que minha rainha profere contra meus filhos- Raehnyra disse chegando perto da Omega e sentindo o cheiro característicos que um dia sonhou que banharia sua cama, flores e velas.- Não se esqueça que é apenas uma segunda esposa, com segundos filhos, e eu acho que o reino cederia ate mesmo uma mulher no trono, contanto que ela fosse alfa e descartaria rapidamente um homem omega, por mais que seu pai tente envenenar seus ouvidos para que você ache ao contrario. -Raehnyra disse e olhou para a familia que estava atrás de si para logo depois olhar por cima do ombro de Alicent- Aegon irmão, arrume suas coisas, partiremos para Pedra do Dragão assim que amanhecer.- Raehnyra avisou ao omega que estava de cabeça baixa atrás de sua mãe e ao lado de sua irmã.
-Vá Aegon arrume suas coisas meu filho-Alicent se virou para o filho mais velho e pegou seu rosto entre as mãos - Sei que boa parte dos meus ensinamentos entraram por um ouvido e sairão por outro, mas preciso que você se lembre que sou sua mãe e que te amo, se comporte seja um bom menino - Alicent pediu olhando para os olhos violetas de seu filho, que apenas assentiu e seguiu sua irmã e o resto de sua guarda improvisada.
////////
-Agora que estamos sozinhos, me diga Aemond meu garoto, quem falou palavras tão vis na sua frente e de seu irmão? - Viserys perguntou se sentando na cama de seu filho que o olhou com o olho bom, Aemond parecia com medo- Não se preocupe se foi a rainha sua mãe, fique tranquilo que não acontecerá nada de mal a ela.
-Não foi a rainha vossa graça- Aemond disse - Foi a mão, ela falou que meus sobrinhos eram bastardos, disse a minha mãe que se Aeggon não subisse ao trono eu e meus irmãos seriamos mortos por Raehnyra - Aemond disse e viu seu pai apertar a bengala com força.
-Entendi meu garoto - Viserys diz passando as mãos pelo cabelo de Aemond - Fique tranquilo resolverei isso.
E naquela noite, o destino da dança dos dragões foi mudado eternamente, quando o dragão antes pacifico esmagou a serpente sobre suas patas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's love
FanfictionNão tinha sido o corpo de Viserys que tinha apodrecido e sim sua mente, atormentado pelos dragondreans Viserys da uma ordem na fatídica noite em que seu filho perde um olho e em Driftmark Aegon passaria viver em pedra do dragão juntamente com sua ir...