CAPITULO 3

487 62 1
                                    

Jacaerys olhava a vista que era fornecida da Fortaleza Vermelha, fazia anos que ele não pisava naquele lugar, e o motivo que tinha o trazido de volta a aquelas paredes onde uma vez aprendeu a andar e chamou de lar não eram boas, seu tio- avô Vaemond Velaryon estava contestando a legitimidade de Lucerys e por consequência a legitimidade de todos os filhos de Raehnyra e Leanor.

Jace sorriu ao ver Aegon e Helaena conversando no jardins, os dois irmãos omegas não se viam a anos desde que Aegon foi mandado pelo pai a ir morar com Raehnyra e sua família, Jace achava seu ômega lindo, seus cabelos brancos batiam na altura do queixo, seu rosto rendo e olhos lilases, para Jace Aegon era a personificação de Eros.

- Sua mente parece longe meu príncipe- Aegon disse chegando ao lado de Jace com Helaena como companhia a platinada tinha seu típico olhar sonhador.

-Na verdade ela esta bem perto agora que você está aqui do meu lado - Jace disse puxando Aegon para um beijo casto que resultou em Aegon se afastando de Jace com o rosto corado.

-Jace pelos sete, estamos na presença da minha irmã - Aegon disse e Helaena sorriu meigamente.

-Não se preocupe comigo irmão, é bom ve-lo feliz, afinal hoje no grande salão o chão vai ser pintado de vermelho- Helaena disse e Jace olhou para Aegon em busca de uma resposta, seu ômega apenas olhou com um olhar que dizia que ele também não tinha entendido a frase da irmã - Bem vou me arrumar, me disseram que uma linda borboleta logo chegará - Helaena disse e se virou sem dar tempo para que seu irmão ou sobrinho se despedissem.

Como se tivesse sido uma grande deixa um grande rugido pode ser ouvido e uma sobra tomou conta do lugar, Jacarys e Aegon olhando para cima vendo a sombra de Vaghar acompanhada da sombra um pouco menor de Arax.

-Meu irmão e sua entrada triunfal - Aegon disse revirando os olhos e fazendo Jacarys rir.

- Vem vamos dar boas vindas a nossos irmãos - Jace disse puxando Aegon pela mão.

Ao chegarem no pátio, sua mãe Daemon, Alicent e o restante de seus irmãos já estavam apostos, o primeiro a descer do dragão foi Aemond, pulando de Vaghar com facilidade, Aemond não perdeu tempo e contornar o pescoço de Vaghar e ir ajudar Lucerys a descer de Arax.

Sua mãe foi a primeira a abraçar Lucerys beijando o topo de sua cabeça, Daemon sorriu para o garoto o abraçando e depositando um beijo no topo de sua cabeça, Aemond estava sendo sufocado por Alicent, tratamento que Aegon já tinha recebido quando chegou.

- E bom revê-lo irmão - Jacaerys disse abraçando o irmão que sorriu docemente.

-Também fico feliz em revê-lo vivo e bem, só temo que as circunstancias sejam ruins - Lucerys disse solenemente e Jacaerys meneou com a cabeça.

Logo o céu foi encoberto por mais dois dragões anunciando a chegada de Baela e Rhaenys, os barcos da frota Velaryon já tinha atracado no porto e lorde Corlys vinha acompanhado de sua neta Rhaena.

Jacaerys nem percebeu que Aemond agora estava do lado do seu irmão e cumprimentado seu ômega, Aegon estava abraçado a Aemond que beijava seus cabelos, Jacaerys cerrou os punhos para controlar seu lado possessivo.

-Você está muito bem meu querido irmão - Aemond disse sorrindo para Aegon e passando as mãos em seu rosto - Vejo que está sóbrio, fico feliz por isso, se tornou um ômega realmente belo.

-Sim, meu ômega - Jacaerys disse puxando Aegon pela cintura e Aemond arqueou uma de suas sobrancelhas.

- Bem acho que meu irmão iria merecer algo melhor que um beta, e além disso não soube do pedido de noivado Jacaerys - Aemond disse em seu tom zombeteiro.

Dragon's loveOnde histórias criam vida. Descubra agora