Como o homenageado da noite pelo seu dia do nome Lucerys estava na frente do castelo, recepcionando os convidados, um dos primeiros chegar foram os parentes de sua avó materna, entre eles o alfa da casa que ainda era jovem, provavelmente com a idade de Lucerys, senhor Aenis Arryn, um alfa com sorriso bonito e palavras doces ao cumprimentar Lucerys que sorriu educadamente para o lorde, era uma sorte que Aemond estava cuidando de outros assuntos nesse momento pelo castelo, Lucerys não estava afim de enfrentar uma competição de nós alfas.
A segunda família a chegar foi os Baratheon, da onde sua avó Rhaenys era descendente, os Baratheon possuíam quatro filhos, três meninas alfas e um menino ômega, Elliot Baratheon olhava para Lucerys com aquele olhar que ele conhecia e já tinha recebido muito durante a vida, inveja queimando sob a superfície, já suas irmãs o olhavam como se ele fosse algo a ser devorado, Lucerys riu diante disso.
Logo chegaram as famílias do norte com o alfa Cregan Stark sendo seu principal representante, Cregan parabenizou Lucerys e abraçou Jacaerys que era um amigo de Cregan de muito tempo.
Lucerys já estava ficando cansado de esperar os convidados, porem sua mãe orientou que deveria ficar e cumprimentar as principais casas, entre elas os Martell que chegaram representado pelo seu chefe alfa Oreon Martell, que tinha a pele característica dos Martell, cabelos escuros e olhos verdes escuros.
Assim que Lucerys cumprimentou o ultimo senhor e ele olhou para sua mãe que fez um sinal que ele estava dispensado, e Lucerys quase perdeu os modos de tão rápido que andava para se afastar das portas do castelo e poder ir para onde seu alfa estava.
Lucerys chegou no pátio e encontrou Aemond treinando com os guardas, o Alfa tinha os cabelos platinados presos em um coque e por ser um dia particularmente quente ele estava sem a camisa, dando uma bela visão a Lucerys de seu tronco e abdômen muito bem definidos, Lucerys suspirou com a visão de seu alfa, mas a apreciação durou pouco tempo quando olhou para o outro lado e percebeu que o ômega dos Baratheons parecia tão interessado em seu alfa quanto ele, observando Aemond com fome nos olhos.
Lucerys sentiu uma parte sua se agitar, um pequeno cervo achava que era páreo para um dragão, Lucerys o colocaria em seu lugar, sorrindo para Elliot ele atravessou o pátio de treinamento indo ate Aemond que abriu um sorriso assim que o viu.
-Pensei que ainda estava recebendo seus convidados meu senhor - Aemond disse abaixando a espada e fazendo um sinal para o guarda e o dispensando.
- Sem minha espada juramentada e alfa ao meu lado esse trabalho era no mínimo entediante - Lucerys disse se aproximando aos poucos de Aemond e tendo que olhar para cima para poder alcançar os olhos do alfa que abaixou o rosto para encontrar o de Lucerys enquanto a cariciava o rosto do mesmo com uma de suas mãos.
-Peço que me perdoe, aparentemente a rainha e sua mãe finamente concordaram em algo e acharam que não seria de bom tom eu estar ao seu lado, segundo elas, eu poderia assustar seus convidados- Aemond falou e Lucerys sorriu.
-Bem eles não são muito valentes então se são tão facilmente assustados - Lucerys disse colocando suas mãos na nuca de Aemond e olhando discretamente pelo canto de olho percebendo que Elliot ainda assistia a cena que Lucerys fazia- Me beije alfa - Lucerys ordenou e Aemond sorriu para ele daquele jeito que sempre fazia quando Lucerys exigia algo dele.
- Meu ômega mimado e exigente - Aemond disse antes de selar os lábios com o de Lucerys que arranhou a nuca do Alfa, que gemeu sobre seus lábios, Lucerys mordeu o lábio de Aemond com força fazendo sangue sair de seus lábios, assim que se separaram Aemond sorriu com o pequeno sorriso nos lábios - Coisinha gananciosa, sempre sedento para tirar sangue- Aemond disse segurando o queixo de Lucerys que sorriu malicioso e se aproximou do alfa com o dedo limpando o a gota de sangue que saia do lábio do mais velho e lambendo o dedo sujo do sangue de Aemond que rosnou parecendo faminto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's love
FanfictionNão tinha sido o corpo de Viserys que tinha apodrecido e sim sua mente, atormentado pelos dragondreans Viserys da uma ordem na fatídica noite em que seu filho perde um olho e em Driftmark Aegon passaria viver em pedra do dragão juntamente com sua ir...