ALERTA DE GATILHO * TENTATIVA DE ESTRUPO*
Aegon corria pelos corredores do castelo com a vontade de chegar o mais rápido possível a seus aposentos, de longe ele podia escutar os rugidos de Sunfrey que sentia a dor de seu cavalheiro, Aegon andava tão rápido pelos corredores e com suas lágrimas borrando sua visão que mal percebeu quando trombo com o que ele achava ser um dos cavalheiros do castelo.
-Me desculpe senhor- Aegon se desculpou e pronto para contornar o cavalheiro, mas o mesmo o segurou pelo braço-Mas o que... - Aegon olhou para cima percebendo quem era, era Crinton Cole, o cachorrinho de sua mãe que aparentemente agora estava fora de sua coleira.
-Aegon a cada dia que passa você está um omega mais bonito - Criston disse sorrindo e empurrando Aegin ate que o mesmo ficasse preso contra uma das paredes do castelo - Não entendendo como um bastardo como aquele filhote de Raehnyra pode ter um omega tão bonito em sua cama- Criston disse e Aegon o atingiu com um tapa no rosto pelo fato de ter se referido a Jace como bastardo.
-Como ousa insultar a legitimidade do herdeiro do trono?- Aegon perguntou, e Criston virou para ele com o semblante furioso e rosnou.
-Sua puta omega, quem você pensa que é para me bater? - Criston perguntou segurando Aegon pelo pescoço e retirando seu suprimento de ar- Vou te foder ate você entender o seu lugar - Criston declarou e virou Aegon com facilidade para que ele tivesse acesso a sua entrada.
-Me solte, eu terei sua cabeça por isso seu maldito - Aegon dizia enquanto se debatia tentando se libertar do aperto do homem que segurava Aegon pelo pescoço com uma mão enquanto a outra mão tentava retirar as calças que Aegon tinha escolhido usar aquele dia.
-Fique quieta sua puta bêbada - Criton disse - Deixe eu te mostrar o que é um alfa de verdade - Criton disse surrando no ouvido de Aegon enquanto lágrimas escorria dos olhos do platinado.
Aegon fechou seus olhos rezando aos antigos e novos deuses que pelo menos isso acaba-se logo, por que ele não tinha forças para lutar, se antes Jace achava que era uma obrigação se casar com ele, depois disso Jace jamais iria querê-lo como marido, quem iria querer um omega que estava manchado com a semente de outro? Mas então a pressão que era feita em seu pescoço sumiu e ele sentiu o peso do corpo de Cole ser aliviado, foi quando ele se virou para trás e virou Jace em cima do homem mais velho socando-lhe o rosto.
-Tire suas mãos imundas do meu omega, seu verme - Jace dizia enquanto esmurrava Criston.
Cole conseguiu acertar um soco no rosto de Jace, mas não durou muito tempo Jace se recuperou e retirou uma adaga de sua bota encostando contra o pescoço do outro alfa.
-Tente tocar meu omega novamente e irá se arrepender do dia que a sua mãe teve o desprazer de parir você - Jace disse encostando adaga no pescoço do alfa mais velho e uma linha fina de sangue começava a escorrer - Terei a sua cabeça por isso.
Jace se levantou deixando Cole no chão e indo até Aegon que estava tremendo de medo no chão diante da carga de informações que seu cerebro estava recebendo, sem contar nos feromonios de alfas com raiava que o fazia se encolher.
-Aegon, meu raio de sol, vamos - Jace estendeu a mão para Aegon que aceitou de bom grado enquanto Jace colocava sua tunica por cima de Aegon, ja que suas calças tinham sido rasgadas em algumas partes por Cole assim como sua blusa.
Jace foi até os aposentos de Aegon com o mesmo, ele parecia estar em estado de choque, Jace pediria a cabeça de Cole pelo que ele tinha feito ao seu omega, Jace so parou por que sentiu o cheiro de desespero de Aegon, algo como morangos apodrecidos e vinho barato, então jace sbia que tinha que cuidar primeiro do seu omega depois de Cole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon's love
FanfictionNão tinha sido o corpo de Viserys que tinha apodrecido e sim sua mente, atormentado pelos dragondreans Viserys da uma ordem na fatídica noite em que seu filho perde um olho e em Driftmark Aegon passaria viver em pedra do dragão juntamente com sua ir...