CAPITULO 8

332 37 1
                                    


Boa tarde galera tenho uma nova fanfic na aera também de Lucemond, o nome é Aquilo que dei por garantido, vou deixar o link aqui para vocês. 

 Link: https://www.wattpad.com/1472283527-aquilo-que-dei-por-garantido-capitulo-1

Lucerys sempre tinha tido o sonho leve, tendo passado a maior parte de sua vida fazendo viagens em alto mar com seu avô e sendo um omega, ele sempre precisava dormir com os dois olhos bem abertos, então quando ele escutou um pequeno ruído vindo de uma das passagens secretas ele rapidamente colocou sua mão em baixo do travesseiro de Aemond encontrando ali sua adaga, a mesma adaga que ele utilizou para marcar seu alfa e tinha dado a Aemond de presente como um sinal que não o machucaria mais intencionalmente.

Lucerys abriu seus olhos se deparando com Elliot Baratheon parado de seu lado da cama, o omega Baratheon parecia não ter percebido Lucerys ali em meio aos cobertores de Aemond, ele estava fascinado de mais com a imagem do alfa de Luke nu, que no momento Lucerys sabia estar dormindo de barriga para cima, porem uma de suas mãos ainda tocavam possesivamente a cintura de Luke como se para garantir que o omega continuava a seu lado.

Luke viu o momento que Elliot levantou as mãos para tocar os cabelos de Aemond e antes que a mão do omega invasor completa-se seu curso Lucerys agarrou o pulso do garoto se levantando e jogando o mesmo contra a parede com a lamina em seu pescoço

-O que você faz tentando rastejar para a cama do meu alfa a essa hora da noite? - Lucerys perguntou. - Tem tanto desprezo assim pela sua vida pequeno cervo? - Lucerys analisava o rosto do outro omega que nesse momento tinha apenas pavor, Lucerys começou a sentir o cheiro rançoso de Elliot e lágrimas começarem a sair de seus olhos - Agora está chorando? O que lhe fez pensar que poderia invadir o quarto do meu alfa no meio da noite? - Lucerys perguntou novamente - Pensou que se deitaria em sua cama e iria fazer com que ele te criasse? Esse era seu plano? - Luke perguntou perdendo a paciência.

-Lucerys solte-o - Aemond de repete pediu e Lucerys se virou para seu alfa, ele estava nu também mas diferente de Lucerys, Aemond tinha enrolado um de seus cobertores em volta de sua cintura para que não deixa-se muito a vista para o invasor em seu quarto.

-Não, esse pequeno omega está achando que pode roubar o que é meu, ele merece uma lição - Lucerys disse fazendo a lamina dançar pelo pescoço de Elliot que tremia de medo nesse momento - Acha que não sou capaz de te machucar pequeno omega? Pensou que minhas ameaças eram tão levianas? Se eu fui capaz de arrancar o olho de meu próprio alfa imagina o que eu não poderia fazer com você - Lucerys disse levando a lamina próximo aos olhos de Elliot que tinha seus olhos arregalados e parecia olhar para Aemond a procura de ajuda.

-Me perdoe alteza, eu nunca deveria ter cedido ao meus desejos, porem quando uma das servas disse que em meu quarto possuía uma passagem para o quarto do príncipe Aemond eu não pude resistir - Elliot disse - Pensei que o príncipe Aemond estava ciente afinal a rainha disse que o príncipe Aemond tinha ficado encantado por mim e que estava com vossa alteza apenas por conta que tinha sido obrigado por seu pai - Elliot disse e Lucerys rosnou para o outro omega como aquele omega ridículo achava que poderia conquistar a atenção de seu alfa.

-Acha mesmo que é pareo para um dragão pequeno cervo? Possui a sua estima tão alta assim para se achar melhor que seu príncipe? - Lucerys perguntou - Dragões costumam caçar e comer veados, e não se aninharem com eles - Lucerys disse enquanto Elliot continuava chorando e Aemond segurando os ombros de seu omega na esperança que isso impedisse Lucerys de deslizar a faca no pescoço do incomodo em forma de omega que estava na frente deles nesse momento, afinal Aemond não queria que seu omega começasse uma guerra por conta de um idiota que não sabia se colocar no seu devido lugar.

-Lucerys meu amor, minha pérola , me de a adaga, eu cuidarei disso - Aemond disse no ouvido de Lucerys e abraçando sua cintura, Aemond viu quando Lucerys amoleceu suspirando e afastou a adaga do pescoço do omega entregando a Aemond.

-Agora você vai voltar aos seus aposentos, escrever uma carta ao pedaço de lixo que chama de pai dizendo que gostaria de retornar a ponta da tempestade o mais rápido possível, pois se você não colocar seu rabinho entre as pernas e voltar para o chiqueiro que chama de palácio, ou não será meu omega a te dar uma lição e sim eu - Aemond disse e Elliot pareceu engolir em seco assentindo e saindo correndo assim que Aemond afastou a adaga de seu pescoço.

- O que ele pensou que iria fazer? - Lucerys perguntou assim que a porta da passagem secreta se fechou e Aemond o puxou para perto.

-Eu não sei, não faço a mínima ideia e nem mesmo me importo, sei apenas que fiquei com muito tesão ao ver você com aquela lamina no pescoço daquele cervo idiota - Aemond disse colocando suas mãos no rosto de Lucerys e o beijando - Você aumenta minha sede por sangue Lucerys Velaryon, será que um dia eu me sentirei satisfeito o suficiente? - Aemond perguntou fazendo com que Lucerys enroscar-se suas pernas em sua cintura apenas para Aemond joga-lo na cama depois .

-Eu espero que não por que você faz com que eu queira queimar e afogar o mundo inteiro por você Aemond Targaryen -Lucerys responde olhando no fundo do olho de Aemond.

/////////

Lucerys andava pelos corredores do palacio indo ate o quarto individual da rainha que tinha solicitado sua presença em seus aposentos.

Lucerys não se incomodou em bater na porta da rainha afinal tinha sido ela que tinha requisitado a sua presença, assim que entrou, encontrou Alicent olhando pela janela que dava aos jardins.

-Me chamou minha rainha? - Lucerys perguntou entrando dentro do quarto de Alicent que se virou para ele.

-Sim, sente-se - Alicent pediu e Lucerys a olhou e suspirou.

-Não, estou bem assim - Lucerys respondeu e viu o rosto de Alicent se retorcer em desgosto.

-Bem, te chamei aqui para pedir que desista de meu Aemond, não sei o que pretende fazer com ele, mas já basta o olho que você arrancou dele, não posso imaginar as outras formas que sua mãe e você pode aleijar meus filhos.... - Antes que Alicent termina-se Lucerys a interrompeu.

-São essas acusações realmente gravíssimas que você dispara contra mim e contra a futura rainha minha boa mãe, que eu de alguma forma prejudicaria meu alfa e que a rainha faria mal ao seu irmão - Lucerys disse - Não é nada que você possa fazer minha rainha, me leve aos confins do mundo que Arax me trará de volta a Aemond, eu o amo, e ele me ama, superamos o incidente de seu olho a muitas luas atrás e peço que supere também, e pare de enviar omegas para a cama de meu alfa - Lucerys disse e viu Alicent ficar com o rosto vermelho, Lucerys suspirou - Sei que as falas levianas de seu pai continuam em sua cabeça, mas tenho uma pergunta se realmente minha mãe deseja-se fazer mal ao seus filhos ela já não teria feito isso a muito tempo com Aegon? Afinal ele ficou aos cuidados de minha mãe por muito tempo, acha mesmo que esse plano maquiavélico levaria tanto tempo para se realizar? Se me permite dizer apenas a senhora não percebe a adoração e a saudades nos olhares que minha mãe dirige a você - Lucerys suspirou. - Bem eu e meu alfa nos casaremos o mais rápido possível, pois tenho pela certeza que sua semente já cresce em mim. - Lucerys disse passando a mão pela barriga plana.

-Como? - Alicent perguntou e Lucerys sorriu zombeteiro.

-Bem depois de quatro filhos acho que vossa majestade esteja ciente de como é feito os filhotes - Lucerys disse vendo o rosto de Alicent virar um pimentão - Bem já que nossa conversa se encerrou aqui, tenho outros assuntos a tratar - Lucerys anunciou saindo do quarto da rainha sem dar tempo de Alicent dizer algo.

////////

Naquela noite os servos puderam ver as sombras de dois dragões se afastarem de Porto Real, um com certeza era Vaghar e o outro só podia ser Arax o único outro dragão que Vaghar deixava se aproximar o suficiente para que voasse lado a lado. 

Dragon's loveOnde histórias criam vida. Descubra agora